Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Declaração do general foi feita na leitura da Ordem do Dia do Soldado (Foto: Pedro Ladeira)
Declaração do general foi feita na leitura da Ordem do Dia do Soldado (Foto: Pedro Ladeira)

Durante cerimônia do Dia do Soldado, no Quartel General do Exército, em Brasília, o comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, discursou diante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  e afirmou que espera “estabilidade” e “desenvolvimento” para o Brasil.

O militar disse que a celebração é uma forma de reafirmar "o compromisso com os valores mais nobres da Pátria com a sociedade brasileira em seus anseios de tranquilidade, estabilidade e desenvolvimento".

"A defesa da Pátria e a garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem são, portanto, o farol que orienta o contínuo preparo e o emprego da Força Terrestre", disse o general, que se referiu a Bolsonaro como "comandante supremo das Forças Armadas".

Em meio a uma crise institucional patrocinada por Bolsonaro, a declaração do general foi feita na leitura da Ordem do Dia do Soldado. Bolsonaro não discursou.

Com o 7 de Setembro esvaziado para as Forças Armadas, sem desfiles, a comemoração do Dia do Exército nesta quarta-feira teve clima similar ao da Comemoração da Independência. ​Participaram do desfile 1.641 militares e 90 viaturas de diferentes divisões do Exército.

Após o evento, Bolsonaro tirou fotos e cumprimentou apoiadores. O presidente também acompanhou saltos de paraquedistas. O general Oliveira também afirmou que o Exército se mantém sempre pronto a cumprir a missão "delegada pelos brasileiros na Carta Magna".

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br