Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Ex-presidente Lula (PT) (Foto: Reprodução)
Ex-presidente Lula (PT) (Foto: Reprodução)

O ex-presidente Lula (PT) afirmou que "nunca teve tanta vontade de ser presidente". Novamente elegível, o petista ainda não confirmou sua candidatura, mas deve ser o principal concorrente de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022.

"Eu pensei que tinha cumprido a missão da minha vida quando conseguimos tirar o Brasil do mapa da fome. Pensei que a minha trajetória de luta tinha acabado. E foi então que eu aprendi uma coisa: um ser humano que tem uma causa só para de lutar quando ele morre", disse em postagem no Twitter.

"Não tenho direito de me aposentar, nem de ficar quieto, nem de carregar ódio. E o PT tem a obrigação de voltar. Lá na frente definimos candidatura. Eu ainda não sou candidato. Mas estou na fila… Vou confessar que nunca tive tanta vontade de ser presidente igual eu tô com 75 anos", acrescentou Lula.

Lula iniciou nesta semana uma viagem ao Nordeste, com um pontapé inicial para a sua candidatura em 2022. "Eu tô com muita disposição pra conversar e pra fazer aliança política. Só tem uma coisa que eu não abro mão: o povo tem que ser incluído no Orçamento. Daqui pra frente a gente não vai parar mais. Vamos viajar esse país", disse.

O petista aparece como líder na corrida presidencial de acordo com pesquisas de diversos institutos, estando à frente do presidente Bolsonaro.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br