Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Vereadores obtiveram a autorização para a implantação da base comunitária da Polícia Ambiental na orla do município (Foto: Reprodução)
Vereadores obtiveram a autorização para a implantação da base comunitária da Polícia Ambiental na orla do município (Foto: Reprodução)

Em reunião com o Comandante da Polícia Militar, Paulo Coutinho, nessa segunda-feira (5), o deputado Osni Cardoso e o vereador Tagner Cerqueira obtiveram a autorização para a implantação da base comunitária da Polícia Ambiental na orla do município.

“Esta é uma demanda urgente de Camaçari, que vem sofrendo com a exploração e destruição de sua fauna e flora. Só temos o que comemorar com o sinal positivo do comandante para a implantação da base. Este, certamente, é um pontapé importante, que ajudará na preservação do meio ambiente e no combate aos crimes ambientais da região”, disse o deputado Osni.

O vereador Tagner falou sobre o significado da ação. "É uma vitória para a segurança pública de Camaçari e, também, para o meio ambiente. Essa Polícia Ambiental tem a finalidade de coibir crimes ambientais e a nossa cidade sofre muito com isso, devido a sua extensão territorial, sua orla e as dunas”.

Também estiveram presentes no encontro a presidente do Conselho de Meio Ambiente de Camaçari, Ana Mandi, e a ativista na causa, Fabiana Franco.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br