Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Ex-presidente da República Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)Ex-presidente da República Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)
Ex-presidente da República Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)Ex-presidente da República Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)

Dilma chamou a condução da crise sanitária de "política genocida"

A ex-presidente da República Dilma Rousseff publicou uma nota de solidariedade às pessoas que perderam "entes queridos" para a covid-19 e responsabilizou o presidente Jair Bolsonaro e seu governo pela tragédia de 500 mil mortes por covid-19. Em sua conta no Twitter, Dilma chamou a condução da crise sanitária de "política genocida".

A ex-presidente tuitou neste sábado, 19: "a omissão criminosa adquirindo vacinas e o negacionismo diante da ciência e da vida fazem de Bolsonaro e do seu governo os responsáveis pela tragédia de 500 mil mortes. Expresso indignação e repúdio a essa política genocida. Minha solidariedade aos que perderam entes queridos".

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvMjAxNi9BZ29zdG8vZGlsbWEyMjAwNi5wbmcmYW1wO3c9OTAwJmFtcDtoPTYwMCZhbXA7cT05MCZhbXA7emM9MA==.jpg

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br