Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (PP) (Foto: Reprodução)
Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (PP) (Foto: Reprodução)

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Nelson Leal, lamentou a morte do cantor, compositor e sanfoneiro nordestino, Genival Lacerda, vítima do Covid-19.

Em nota curta, o presidente destacou canções de Gevinal que fizeram parte sua juventude e a importância dele para a cultura nordestina. Polêmico e engraçado, por conta de suas letras de duplo sentido, Genival recebeu título de cidadão baiano na ALBA, em 2016, proposto pelo próprio Nelson Leal.

“O Nordeste e o forró estão hoje de luto com a morte do nosso Genival Lacerda, aos 89 anos. Pessoalmente, estou triste, porque este paraibano de Campina Grande marcou a minha adolescência e juventude com as suas músicas que eram verdadeiros hits nas festas de São João. ‘Severina Xique Xique’ e ‘Radinho de Pilha’ estão entre as minhas favoritas e inesquecíveis. Vamos agora rezar pelo descanso eterno de Genival e continuar ouvindo e dançando, nas festas juninas, o seu forró bem humorado e de duplo sentido”, declarou Leal.

Genival tinha 89 anos e faleceu nesta quinta-feira (07). Ele estava internado desde 30 de novembro no Hospital da Unimed, em Recife.

Veja também:

Cantor Genival Lacerda morre por complicações da Covid-19, no Recife

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br