Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Bruno Reis (DEM) compareceu na igreja junto do prefeito ACM Neto e da candidata a vice Ana Paula Matos (PDT) - Foto: Reprodução
Bruno Reis (DEM) compareceu na igreja junto do prefeito ACM Neto e da candidata a vice Ana Paula Matos (PDT) - Foto: Reprodução

O candidato do Democratas à prefeitura de Salvador, Bruno Reis, deu a largada em sua campanha neste domingo, 27, com uma missa na Basílica Santuário Senhor do Bonfim, ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e da sua esposa, Rebeca Cardoso.

 

"Sempre, nos momentos decisivos da minha vida pública, eu venho aqui pedir proteção, que Deus ilumine a nossa caminhada e que a gente possa sempre dar o melhor. Foi assim em todos os desafios da minha vida pública. A expectativa é a melhor possível. Iniciamos hoje essa caminhada respeitando todas as orientações e protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e vamos levar nossas propostas e nossas ideias", disse.

Após a celebração, Bruno inaugurou o seu comitê de campanha em evento virtual transmitido pelo YouTube do postulante, evitando assim aglomerações e seguindo as normas de segurança. Bruno pontuou que, mesmo na pandemia, não se pode perder a oportunidade de debater o presente e o futuro da cidade.

"O nosso grande diferencial é a experiência administrativa, o conhecimento da cidade e dos seus problemas e quais são os caminhos para solucioná-los. Nós vamos mostrar ao longo desta campanha que, para Salvador avançar, diante de todos os nomes colocados, com muita humildade e respeito a todos eles, o nosso nome é o que preenche os melhores requisitos", afirmou.

Veja também:

Candidata do PT Major Denice dá largada à campanha na Liberdade ao lado de Rui Costa pela prefeitura de Salvador

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br