Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) (Foto: Reprodução)
Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) (Foto: Reprodução)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), antiga aliada do presidente Jair Bolsonaro sugeriu nesta quinta-feira, 23, que a suposta troca no comando da Polícia Federal, que teria causado o pedido de demissão do ministro da Justiça, Sergio Moro, acontece no momento em que se aprofundam investigações a respeito do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente.

"Junte as pontas. Jair Bolsonaro manda demitir Valeixo (Maurício Valeixo, diretor geral da PF), escolhido por Moro depois que: 1- A PF chegou ao centro e aos financiadores das milícias digitais; 2- Bolsonaro negociou o governo com Bob Jefferson e Valdemar; 3 - a corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz", postou Joice no Twitter.

Em outro tuíte, a deputada diz que a demissão do diretor da Polícia Federal acontece após aprofundação nas investigações das chamadas "milícias digitais". "Mas a grande pergunta é: pq Jair Bolsonaro voltou com essa história de tirar Valeixo, homem forte do Moro na PF? Simples: a Polícia Federal descobriu como funciona a milícia digital da gangue do poder e quem patrocina. Então, quer escantear Valeixo para segurar o escândalo", disse.

A deputada também defendeu que o ex-juiz se candidate à presidência da República na eleição de 2022, afirmando ter se arrependido de sua aliança com Bolsonaro. "Quero gritar aos 4 ventos em 2022: “MORO PRESIDENTE!”e me redimir pelo erro que cometi em 2018 ao acreditar num projeto de país que se transformou em estelionato eleitoral. Cadê o combate à corrupção? Cadê a economia liberal? Cadê a democracia plena? BOLSONARO enterrou TUDO", escreveu Joice Hasselmann.

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvMjAxNy9NYWlvL2pvaWNlYWJyZWFib2NhLnBuZyZhbXA7dz05MDAmYW1wO2g9NjAwJmFtcDtxPTkwJmFtcDt6Yz0w.jpg

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br