Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Presidente da França, Emmanuel Macron e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) (Foto: Reprodução)
Presidente da França, Emmanuel Macron e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) (Foto: Reprodução)

'É triste para ele, primeiramente, e para os brasileiros', declarou o presidente francês

O presidente da França, Emmanuel Macron, criticou os insultos do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), diante das críticas feitas a respeito do desmatamento na Amazônia. O chefe de estado francês se posicionou durante reunião do G7, grupo composto por Estados Unidos, França, Reino Unido, Alemanha, Japão, Itália e Canadá. As informações são da agência de notícias AFP. Para Macron, os insultos de Bolsonaro são "triste para o Brasil".

"O que eu posso dizer? É triste. É triste para ele, primeiramente, e para os brasileiros", declarou. O presidente Bolsonaro endossou, no sábado (24), um comentário no Facebook que ofendia a primeira-dama da França, Brigitte Macron. De acordo com o presidente da França, a declaração do chefe de estado brasileiro é inaceitável.

"O Brasil merece um presidente à altura do cargo", disse Macron. Sobre o comentário considerado ofensivo a respeito da primeira dama francesa, o presidente europeu mais uma vez lamentou. "As mulheres brasileiras provavelmente têm vergonha", disse Macron.

Veja também:

G7 acorda sobre ajuda à Amazônia "o mais rápido possível"

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br