Galeria de fotos

Não perca!!

Política

É a primeira vez que Bolsonaro vai à Câmara após a eleição de outubro (Foto: Reprodução)
É a primeira vez que Bolsonaro vai à Câmara após a eleição de outubro (Foto: Reprodução)

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) chegou por volta das 8h50  (horário local) desta terça-feira, 6, ao Congresso Nacional, onde participa da sessão que comemora os 30 anos da Constituição Cidadã, promulgada 5 de outubro de 1988.

Na mesa, Bolsonaro se sentou ao lado do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Dias Toffoli. O presidente Michel Temer também compõe a mesa, com o ex-presidente José Sarney, a procuradora-geral da República Raquel Dodge, o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e o presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB), que abriu a cerimônia.

Diversos representantes de outros países também marcaram presença na cerimônia, além da impressa nacional e internacional que acompanha o primeiro evento do presidente eleito em Brasília após ganhar a eleição.

Depois da sessão, Bolsonaro deve se reunir com representantes das Forças Armadas. Ele quer fazer uma deferência ao setor e dar sinais de que a área terá importância em seu governo, ainda que poderá não ser poupada do ajuste do orçamento.

Ao jornal O Estado de S. Paulo, o vice-presidente eleito, Hamilton Mourão, que desembarcou com Bolsonaro, reconheceu dificuldades orçamentárias e afirmou que "da forma como está hoje, não há como privilegiar as Forças Armadas".

Estão previstos encontros separados com o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, e os comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. O encontro reservado com Temer está marcado para as 15h desta quarta,7.

Acompanhe ao vivo AQUI

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br