Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Senadora Gleisi Hofmann, presidente nacional do PT
Senadora Gleisi Hofmann, presidente nacional do PT

Presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann rebatou argumento defendida pela Folha neste domingo, 3, para justificar o desastre causado pela política de Pedro Parente na Petrobras; "Impressionante o esforço da mídia pra dizer que a crise que vivemos é porque os governos do PT financiaram a renovação e aumento da frota de caminhões e mantiveram preços decentes para os combustíveis! O que eles querem para os trabalhadores são caminhões velhos e combustíveis caros", disse Gleisi.

 

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, criticou neste domingo, 3, a intensificação da narrativa dos veículos alinhados ao golpe de 2016, de atribuir às política de incentivo econômico dos governos do PT o desastre provocado por Pedro Parente na política de reajuste de preços da Petrobras, que levou à greve dos caminhoneiros.

"Impressionante o esforço da mídia pra dizer que a crise que vivemos é porque os governos do PT financiaram a renovação e aumento da frota de caminhões e mantiveram preços decentes para os combustíveis! O que eles querem para os trabalhadores são caminhões velhos e combustíveis caros", disse Gleisi pelo Twitter.

Depois do colunista da TV Globo Alexandre Garcia, que virou piada na internet na última semana, agora a Folha de S. Paulo dedica uma capa para falar que os governos Lula e Dilma concederam excesso de crédito para compra de caminhões.

Veja também:

Em carta ao PT, Lula diz estar feliz com pesquisa e querer liberdade

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br