Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Da esquerda para a direita, o advogado Tacla Duran, o juiz Sérgio Moro e advogado e o amigo Carlos Zucolotto Júnior (Foto DCM)
Da esquerda para a direita, o advogado Tacla Duran, o juiz Sérgio Moro e advogado e o amigo Carlos Zucolotto Júnior (Foto DCM)

Só depoimento de Tacla Duran à Justiça acaba com a suspeita de que Moro e procuradores têm culpa no cartório”, diz o DCM.

Conforme o título do vídeo no canal do Diário do Centro do Mundo (DCM), no Youtube, “procuradores fogem de Tacla Duran como o diabo da cruz”. O depoimento do advogado aparece no centro do vídeo e em trecho dele Duran fala sobre uma suposta extorsão à sua pessoa.

O que se vê no trecho da conversa com o magistrado durante o depoimento, trata-se da transcrição à baixo, que é de conhecimento ‘de justiça’ desde final de 2017, conforme publicação à época também do DCM.

Na Espanha, Tacla Duran, que teve o pedido de extradição negdo por aquele país, confirma que o MPF fez contato com ele tentando 'o acordo' que acusa ter sido uma tentativa de 'extorsão', o que confirma a tratativa printada pelo advogado e apresentado em depoimento sobre o 'modelo' que receberia para consumação 'do entendimento' com o advogado e amigo do juiz Sérgio Moro, e que supostamente o Ministério Público Federal.

(...)Zucolotto: Amigo, tem como melhorar esta primeira… Não muito, mas sim um pouco.

Rodrigo Durán: Não entendo.

Zucolotto: Há uma forma de melhorar esta primeira proposta… Não muito. Está interessado?

Rodrigo Durán: Como seria?

Zucolotto: Meu amigo consegue que DD entre na negociação.

Rodrigo Durán: Correto. E o que que se pode melhorar?

Zucolotto: Vou pedir para mudar a prisão para prisão domiciliar e diminuir a multa, ok?

Rodrigo Durán: Para quanto?

Zucolotto: A ideia é diminuir para um terço do que foi pedido. E você pagaria um terço para poder resolver.

Rodrigo Durán: Ok. Pago a você os honorários?

Zucolotto: Sim, mas por fora, porque tenho que cuidar das pessoas que ajudaram com isso. Fazemos como sempre. A maior parte você me paga por fora.

Rodrigo Durán: Ok.

Zucolotto: Enviaremos um modelo com um valor alternativo, porque o valor de fora está bloqueado. Portanto, você para um terço em R$. Quando você vir (o modelo), vai entender.

Veja o Vídeo

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br