Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Presidente da Câmara de Camaçari, Oziel Araújo (PSDB)
Presidente da Câmara de Camaçari, Oziel Araújo (PSDB)

Exatos oito dias após sofrer denuncia pelo Ministério Publico Estadual, que inclusive pediu sua prisão preventiva (conforme o MP, para não atrapalhar as investigações), o presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Oziel Araújo (PSDB), veio a publico se defender das acusações.

Em vídeo na sua página no Facebook, e exibindo supostos documentos que provariam sua inocência, Oziel discorre sobre o que chama de "a verdade sobre a denuncia do Ministério Público", e defende também os vereadores, dizendo que todos trabalham honestamente: "Tenho convicção que temos feito um trabalho com honestidade e com justiça pela cidade de Camaçari. Tenho tratado com responsabilidade o trabalho que me foi confiado e com compromisso. Continuarei até o fim cumprindo o meu papel. Deus mostrará toda a verdade".

No vídeo, onde pergunta sobre como ficará sua imagem, o vereador 'justifica' com um passo a passo o que entende como ação legal a 'manobra' que fez para garantir aos vereadores "verbas devidas" e questiona o MP para que prove onde está o crime de que está sendo acusado, isto porém referente à sua pessoa individualmente.

Veja o vídeo.

Veja também:

MP pede prisão preventiva do presidente da Câmara de Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br