Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Vereador Jorge Curvelo (DEM) líder do governo na Câmara de Camaçari
Vereador Jorge Curvelo (DEM) líder do governo na Câmara de Camaçari

Líder da bancada governista na Câmara, o vereador, e advogado, Jorge Curvelo (DEM), disse na manhã dessa quinta-feira, 08, em entrevista radiofônica, que o Ministério Público se precipitou na forma como procedeu a denúncia que envolve diretamente o presidente da Câmara, vereador Oziel Araújo (PSDB), e mais 16 vereadores, da situação e da oposição ao governo do prefeito Antônio Elinaldo (DEM), Curvelo entre eles.

 

Sobre o pedido de prisão contra o presidente da Câmara, o vereador disse que o MP não considerou que o vereador Oziel é “um homem de bem” e que não “há como pegar um homem de bem e prender simplesmente. Um homem que não é envolvido em crime”.

No mesmo programa, porém, o Bahia no Ar, o promotor Yunes se refere ao vereador Oziel como um homem “propenso a novas práticas delituosas”, e que sua prisão seria para “resguardar a colheita de provas”, e que não seria seguro deixar o vereador livre, acusando a possibilidade de que Oziel “forje provas e tente burlar o conhecimento da justiça e da população”, num entendimento completamente inverso ao do vereador Curvelo, sobre a idoneidade do presidente Oziel.

Curvelo condenou ainda o termo “vulgo” usado para se referir aos vereadores na peça jurídica encaminhada à justiça e divulgada na imprensa da região.

Veja também:

Promotor de Justiça, Everardo Yunes
Promotor de Justiça, Everardo Yunes

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br