Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Waldy Freitas encaminhou um documento diretamente a Caetano requerendo sua saída da secretaria
Waldy Freitas encaminhou um documento diretamente a Caetano requerendo sua saída da secretaria

Após rumores de que seria exonerado do cargo de secretário de Turismo do município pelo prefeito Luiz Caetano (PT), Waldy Freitas (PTB) se antecipou e solicitou seu desligamento do cargo, nesta segunda-feira (2), Freitas encaminhou um documento diretamente a Caetano requerendo sua saída da secretaria.

Em nota, Waldy informa que seu afastamento do governo será para dar continuidade à sua pré-candidatura à prefeitura de Camaçari, já que a legislação eleitoral em vigor exige o afastamento de quem possui cargos públicos e que pretendam concorrer a algum cargo eletivo.

Abaixo nota distribuída à imprensa, pela assessoria do político:

Waldy Freitas se afasta do governo para dar continuidade à sua pré-candidatura a prefeito de Camaçari


O secretário de Turismo de Camaçari, Waldy Freitas, está se desligando da administração municipal para dar sequência a pré-candidatura do PTB à prefeitura do município, conforme exige a legislação eleitoral. O novo desafio de Waldy Freitas foi oficializado hoje dia 02 de abril de 2012.

Com 30 anos de vida pública, vereador por quatro mandatos consecutivos (1989/2004) e três vezes presidente da Câmara Municipal, Waldy Freitas conta com o apoio dos diretórios nacional e estadual do PTB do qual é presidente da executiva em Camaçari.

Antes de assumir a pasta do Desenvolvimento do Turismo da atual administração, Waldy Freitas foi titular da pasta da Habitação onde desempenhou atuação destacada.

“Preparei-me a vida inteira para este momento. Temos um grande projeto para nosso município e vamos à luta com a certeza de que inovaremos na administração com a parceria de todos aqueles que amam Camaçari”, diz Waldy Freitas.

Em 14 de abril, as executivas nacional, estadual e municipal do partido reafirmarão apoio à pré-candidatura de Waldy Freitas por ocasião da eleição do diretório municipal e discussão de um plano administrativo para Camaçari nos próximos quatro anos.

A convenção será realizada na Câmara Municipal com participação de lideranças do partido em todos os níveis, representantes de agremiações coligadas, empresários, políticos e populares.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br