Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Luiza Maia vai contar com o reforço das outras 10 deputadas que compõem a bancada feminina do Legislativo estadual
Luiza Maia vai contar com o reforço das outras 10 deputadas que compõem a bancada feminina do Legislativo estadual

A “Cruzada Antibaixaria” antes de “descer” para o interior do estado, como prometerá a deputada estadual Luiza Maia (PT), após a aprovação na Assembleia Legislatiava do PL Antibaixaria, na semana passada, vai ter um encontro com o governador Jaques Wagner, para fazer uma “pressãozinha” para que ele sancione a proposição.

A autora da proposta, que teve 43 votos pró e nove contrários, no plenário do parlamento baiano, vai contar com o reforço das outras 10 deputadas que compõem a bancada feminina do Legislativo estadual e de Lúcia Barbosa, secretária de Políticas para as Mulheres, do estado, para tratar da Lei Antibaixaria e de “outras questões voltadas à igualdade entre os gêneros”.

O PL Antibaixaria foi aprovado no último dia 27 de março, quando seguiu para sanção do governador. Caso seja sancionado por Wagner, o governo do estado estará proibido de contratar e pagar com dinheiro público artistas que em suas músicas depreciem a mulher ou façam apologia à violência contra o gênero feminino, à homofobia, ao preconceito racial e ao uso de drogas.

Veja também: Editorial - A “gestação” do PL Antibaixaria resultou em um “parto” bem sucedido e mulheres satisfeitas

CFF - VITÓRIA DAS MULHERES: PL Antibaixaria é aprovado com maioria esmagadora de votos na ALBA

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br