Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

A chapa esquentou para o lado do secretário de Turismo do município, Waldy Freitas (PTB)
A chapa esquentou para o lado do secretário de Turismo do município, Waldy Freitas (PTB)

A chapa esquentou para o lado do secretário de Turismo do município, Waldy Freitas (PTB). Em rota de colisão com o prefeito Luiz Caetano (PT) há algum tempo, o petebista, segundo informações de um site local, deve entregar o cargo nesta segunda-feira (2).

Freitas já vinha ensaiando o rompimento desde que lançou, no mês passado, sua pré-candidatura a prefeito de Camaçari em desacordo com o grupo governista que apoia o nome do petista Ademar Delgado, atual secretário de Relações Institucionais.

No entanto, a gota d’água que fez transbordar a paciência do prefeito Luiz Caetano, foi a participação do secretário de Turismo no cortejo de abertura da Festa de Arembepe junto com o grupo oposicionista. Na ocasião, Caetano teria disparado: “Pra mim não faz diferença se ele vai ou fica, não importa”.

Exoneração - Após os festejos de Arembepe, Caetano soltou a caneta e exonerou o sub-secretário de Turismo, o exvereador José Matos, afilhado político de Waldy Freitas. Matos teria dito que foi pego de surpresa com a exoneração, embora afirmasse que já havia pedido para sair desde dezembro do ano passado.

Sobre os rumores de que a sua exoneração se deu em virtude de pleitear uma vaga na Câmara Municipal, o ex-vereador José Matos teria desmentido essa informação ao afirmar que seu filho Flávio Matos é quem é o pré-candidato a vereador. Ele, não.

Ainda de acordo com as declarações atribuídas a Matos, o PTB passa a manter uma linha política independente com vistas ao próximo pleito eleitoral. Caso tenha que fazer coligações, o partido deve seguir junto com os demais oposicionistas.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br