Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

O presidente Michel Temer, que não aparenta total lucidez na gravação, tenta desmentir as informações que alertam a população para o perigo da PEC 241
O presidente Michel Temer, que não aparenta total lucidez na gravação, tenta desmentir as informações que alertam a população para o perigo da PEC 241

Em vídeo publicado nas redes sociais, gravado de forma bem personificada e pessoal, o presidente Michel Temer, que não aparenta total lucidez na gravação, tenta desmentir as informações que alertam a população para o perigo da PEC 241, com impactos negativos, na educação e saúde.

Segundo Temer, “estamos ampliando as verbas em saúde e educação. Quando se fala em uma medida fixadora de gastos, estamos falando em gastos públicos no geral. Isso não significa teto para saúde, educação e cultura. É um teto global para atingir nossa meta fiscal”.

Mas, como é possível fixar um teto para os gastos públicos no geral, teto este com base na inflação, e não atingir em cheio os investimentos em Saúde e Educação? Muito contraditório o argumento do presidente.

Em vídeo produzido pela Campanha Nacional Pelo Direito à Educação e publicado no site, https://www.campanha.org.br/quem-somos/a-campanha, é possível ver os impactos, os impactos reais, que a PEC 241 terá sob a educação e a perda de mais de R$ 58 bilhões em investimento em educação nos próximos 20 anos.

Assista aos vídeos:

Vídeo de Temer

Vídeo explicativo do impactos reais

Veja também:

Em discurso forte, Caetano se posiciona contra a PEC 241 e defende o FIES

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br