Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Para o vereador Alfredo Andrade o posicionamento do TRE-BA faz justiça a conduta do mesmo durante todo o seu mandato (Foto: Hericks Trabuco)
Para o vereador Alfredo Andrade o posicionamento do TRE-BA faz justiça a conduta do mesmo durante todo o seu mandato (Foto: Hericks Trabuco)

Na tarde da última terça-feira (27), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia julgou por unanimidade, dando provimento ao recurso impetrado pelo Dr. Alan de Almeida Coutinho e Dr. Paulo Sérgio Dias Nunes, modificando a decisão da juíza Adriana Helena de Andrade Carvalho, afastando a aplicação de qualquer multa contra o vereador Alfredo Andrade (PSB), de Camaçari, em decorrência da denúncia feita contra o mesmo pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). O relator do recurso foi o juiz Dr. Cássio Miranda. O vereador havia sido condenado em primeira instância a pagar multa de R$ 53 mil.

De acordo com Dr. Alan Coutinho, “o Tribunal reconheceu a legitimidade da nossa tese de que o vereador e sua assessoria não cometeram qualquer irregularidade. Com decisão unânime do TRE-BA cai por terra qualquer penalidade contra o vereador”.

Para o vereador Alfredo Andrade o posicionamento do TRE-BA faz justiça a conduta do mesmo durante todo o seu mandato. “Temos trabalhado com o maior cuidado para não infringir nenhuma lei. Em nosso mandato estamos desempenhando um papel muito significativo junto aos demais vereadores para construir uma Camaçari melhor para nosso povo. E isso tem incomodado muita gente que não faz nada a não ser querer prejudicar os outros por inveja”.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br