Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Candidatos defendem mudanças administrativas caso sejam eleitos
Candidatos defendem mudanças administrativas caso sejam eleitos

Em comum, eles têm a promessa de fazer diferente. O desejo de mudanças, respondendo ao clamor social, tem sido a principal característica defendida e apresentada pelos candidatos a prefeito de Camaçari em suas reuniões e divulgação de ações. Para provar o potencial inovador, chovem projetos e críticas à gestão atual e anteriores. Da contratação de pessoal ao ordenamento público, os candidatos estão adequando os discursos para responder questões polêmicas administrativas.

Para a candidata Jailce Andrade (PCdoB), umas das formas de renovação do sistema administrativo está intimamente ligado a escolha dos cargos de confiança. A comunista defende ainda, “a transparência absoluta das informações, relacionadas à administração pública e seus recursos, aliada a promoção do protagonismo das comunidades na definição de prioridades orçamentárias e a garantia do controle social sobre as contas públicas”.

O método para alcançar os rígidos padrões, éticos e técnicos seria a indicação de servidores comissionados “priorizando a qualificação e o reconhecimento do serviço público municipal de carreira, como pilar indispensável da valorização do mérito e, consequentemente, da qualidade da administração”.

Por falar nos padrões e características dos representantes da administração, um assunto delicado na atual gestão, a força tarefa municipal, foi alvo de duras críticas do candidato oposicionista Antonio Elinaldo (DEM). "Vamos acabar com força-tarefa. Vamos ordenar o comércio informal com diálogo e não com a força bruta, como acontece hoje", afirmou o democrata em visita ao centro comercial de Camaçari na última terça-feira (09).

Segundo Elinaldo, a força tarefa atua como seguranças privados contratados pela Prefeitura e “conhecidos pela ação truculenta contra os ambulantes da cidade”. O candidato também criticou o ordenamento e estado de conservação do centro comercial de Camaçari.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br