Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

O evento reuniu mais de 40 deputados estaduais e aproximadamente 2 mil pessoas (Foto: divulgação)
O evento reuniu mais de 40 deputados estaduais e aproximadamente 2 mil pessoas (Foto: divulgação)

A terceira edição do programa Assembleia Itinerante, em Itabuna, foi palco de apresentação de força política do Legislativo estadual, mas também de críticas da bancada de oposição ao governo do estado, pelo que definiram como falta de investimentos para a região Sul. O evento reuniu mais de 40 deputados estaduais e aproximadamente 2 mil pessoas.

Os oposicionistas acusaram o governo do estado de “desprezar” a região de Itabuna. "Vejo aqui que o prefeito Capitão Azevedo ainda consegue fazer alguma coisa, mesmo enfrentando uma forte perseguição", atacou o deputado estadual Paulo Azi (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Para o parlamentar, não se sabe se “a falta de ações e obras é perseguição ao prefeito ou se a incompetência é generalizada em toda a Bahia".

Outro que era mais brando, mas pesou nas críticas foi o deputado Augusto Castro (PSDB). "É preciso rever a questão da contratualização do SUS e atender instituições como o Cemepi (Centro Médico Pediátrico de Itabuna), que corre o risco de fechar as portas", afirmou, ressaltando que “a falta de políticas públicas do Estado é responsável por problemas como o crescimento da violência e o sucateamento da saúde”.

O presidente da ALBA, deputado Marcelo Nilo (PDT), considerou a sessão itinerante “histórica”, apesar dos ânimos exaltados em alguns momentos, devido ao protesto de alguns grupos da plateia, devido à sucessão municipal.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br