Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Marco Antônio: “Hoje eu vou ter condição de trabalhar, trabalhando” (Foto: CFF/Marcelo Franco)
Marco Antônio: “Hoje eu vou ter condição de trabalhar, trabalhando” (Foto: CFF/Marcelo Franco)

Momento mais aguardado nos últimos dias, por quem acompanha de perto a política camaçariense, a entrevista do presidente local do PRP, radialista Marco Antônio, não acrescentou muitas novidades ao que já havia sido divulgado em primeira mão pelo CFF sobre sua adesão à base de apoio do governo municipal.

Antigo opositor do prefeito Luiz Caetano (PT), Marco Antônio assumiu publicamente na manhã desta sexta-feira (9), durante a entrevista concedida ao comunicador Roque Santos, da Sucesso FM, que realmente negocia as bases de um acordo com vistas a compor a administração municipal e apoiar o candidato situacionista Ademar Delgado (PT).

Alegando retaliações ao seu nome dentro da oposição, Marco Antônio revelou que se sentia desprestigiado na companhia dos antigos aliados. Sua pretensão em candidatar-se a prefeito nunca havia sido vista com bons olhos pelos demais pré-candidatos oposicionistas, apesar do respaldo popular adquirido na eleição de 2008 quanto recebeu expressiva votação.

O fato novo revelado pelo entrevistado foi que o empresário de comunicação para o qual trabalhava estaria negociando, desde o ano passado e sem a sua anuência, a retirada do seu nome da disputa para a prefeitura. Marco Antônio somente teria tido conhecimento disso após ter iniciado as tratativas com Luiz Caetano no início desse ano.

Sem deixar escapar quais cargos serão ocupados por ele ou por pessoas de sua indicação, Marco Antonio limitou-se a dizer que havia uma secretaria no primeiro escalão sendo negociada. Disse, ainda, que aquilo que sempre buscava era espaço para mostrar seu trabalho e que, finalmente, encontrou. “Hoje eu vou ter condição de trabalhar, trabalhando”, comentou.

O radialista também atribuiu o acordo com Caetano à sobrevivência política do seu grupo e alimentou o desejo de ser indicado como vice na chapa majoritária encabeçada por Delgado. “Nosso nome foi colocado à disposição para ser analisado como vice de Ademar Delgado”, revelou.

Veja também: CFF - Caetano confirma que Tude e Marco Antônio estão convidados para compor base de apoio

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br