Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Oportunidades para a mulher no mercado de trabalho! Este é o lema sustentado pela deputada Luiza Maia (PT) (Foto/Divulgação)
Oportunidades para a mulher no mercado de trabalho! Este é o lema sustentado pela deputada Luiza Maia (PT) (Foto/Divulgação)

Oportunidades para a mulher no mercado de trabalho! Este é o lema sustentado pela presidenta da Comissão da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputada estadual Luiza Maia (PT), no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, nesta semana no Legislativo estadual. Comentando sobre as duas marchas que ocorrerão nesta quinta-feira (08), em Salvador e Camaçari, em homenagem às mulheres, a parlamentar disse que é preciso que as industriais do estado deixem de resistir e contratem as trabalhadoras baianas.

“É um absurdo que nos dias atuais algumas corporações ainda hesitem em assimilar a mão-de-obra feminina”, contestou a petista, autora do PL Antibaixaria, outra bandeira de valorização do gênero feminino, que pode ser aprovado ainda este mês.

Com o tema “Camaçari tem mão-de-obra qualificada”, a marcha camaçariense terá como “madrinha” a cantora Gilmelândia, que puxará um trio-elétrico nas principais vias da cidade, animando a festa, e é organizada pela Secretaria Municipal de Promoção das Mulheres e da igualdade em parceria com os movimentos sociais.

Já na capital baiana, o evento sai do Campo Grande e segue até a Praça Municipal. Ambas as atividades acontecerão às 15h.

Veja também: CFF - Mulheres camaçarienses são homenageadas com imagens em postes da cidade

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br