Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Deputado estadual Paulo Azi (DEM), novo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Foto: CFF/Carlos Eduardo Freitas)
Deputado estadual Paulo Azi (DEM), novo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Foto: CFF/Carlos Eduardo Freitas)

O novo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual Paulo Azi (DEM), disse no início desta semana, que o “governador tirou férias” depois de sua reeleição, em entrevista á uma rádio baiana. Na ocasião, o parlamentar disse que sua bancada estará de olho e intensificando a fiscalização dos gastos de recursos públicos pelo governo do estado.

"Denunciamos que os recursos do Fundeb, Planserv, Fies e do Fundo de Combate à Pobreza foram utilizados para cobrir gastos do governo. Está havendo um relaxamento na cidade sobre as questões éticas e morais, mas a oposição ficará atenta e denunciará todos os casos. Estas últimas ocorrências, assim como o edital da Secretaria de Cultura e os patrocínios gigantescos dos camarotes do carnaval não ficam bem para um administrador público. O governador precisa saber que ele não está acima do bem e do mal", disse o oposicionista, fazendo mensão ao que chamou de “fraudes nas secretarias” e “rombo de R$ 2 bilhões no orçamento do Governo”. Para Azi, essas são as provas de que a fiscalização não pode parar.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br