Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Em entrevista ao Portal Terra, Waldir, de 85 anos, disse que se sente impelido a participar da vida política da cidade
Em entrevista ao Portal Terra, Waldir, de 85 anos, disse que se sente impelido a participar da vida política da cidade

Indignado com as “coisas absurdas” que tem visto em Salvador, o ex-governador Waldir Pires,  ex-ministro da Defesa, anunciou nesta segunda (5) que, nas próximas eleições, vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores. Em entrevista ao Portal Terra, Waldir, de 85 anos, disse que se sente impelido a participar da vida política da cidade.

 

“Não há como olhar para o espelho e admitir para si mesmo não participar das grandes preocupações. A nossa capital deveria ser um núcleo de inclusão social. É uma oportunidade de dizer que tenho uma tarefa, que todos nós temos uma tarefa”.

Questionado sobre o fato de se candidatar ao cargo de vereador, mesmo já tendo sido governador da Bahia, ministro e até controlador geral da República, Waldir explicou que o que importa é participar das decisões. “Quando não se tem um mandato, parece que não se está fazendo política. Estou bem de saúde e a política é a única forma de organizar a sociedade”, disse Waldir, criticando principalmente a especulação imobiliária da Orla. “Não podemos permitir que a beira-mar seja de interesse exclusivo de quem tem dinheiro. Salvador é pura especulação imobiliária. Coisas absurdas”.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br