Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

O prefeito Luiz Caetano (PT) declarou que pretende atrair pré-candidatos do PRP para a base de apoio da sua administração (Foto: CFF/Marcelo Franco)
O prefeito Luiz Caetano (PT) declarou que pretende atrair pré-candidatos do PRP para a base de apoio da sua administração (Foto: CFF/Marcelo Franco)

Agora é oficial. O prefeito Luiz Caetano (PT) declarou neste sábado (3), através dos microfones da Rádio Sucesso FM, que pretende atrair para a base de apoio da sua administração dois pretensos pré-candidatos à Prefeitura de Camaçari pela oposição.

Tanto o ex-prefeito José Tude quanto o radialista Marco Antônio estão oficialmente convidados a aderirem ao projeto de continuidade administrativa tocado por Caetano e encabeçado pelo pré-candidato Ademar Delgado (PT). As direções municipal e estadual do partido de ambos, o PRP, também já teriam sido comunicadas do interesse.

Por enquanto prevalece o silêncio por parte de Tude e Marco Antônio, com este último tendo, inclusive, desaparecido do município. De acordo com informações colhidas pelo site, Marco Antônio não atende a telefonemas nem de correligionários mais próximos e estaria “deixando a poeira baixar” para retornar, revelou a fonte.

Contradição - Com as portas da administração abertas para Tude e Marco Antônio, e tornadas públicas as tratativas para essa finalidade, cai por terra a pretensão do presidente local do PRP, Robson Lima, em desqualificar as notícias veiculadas em primeira mão pelo Camaçari Fatos e Fotos sobre as negociações envolvendo o ingresso de Marco Antônio na nau governista.

No último dia 29 de fevereiro, no programa “De Olho na Cidade”, Robson Lima, por telefone, culpou, conforme suas próprias palavras, a “imprensa podre de Camaçari” pela disseminação do que chamou de “boato”. Lima classificou o vazamento do acordo como “notícia plantada”.

“São notícias rasteiras e mentirosas. O PRP continua firme na oposição ao governo municipal”, declarou da ocasião. A firmeza anunciada por Lima, pelo visto, não resistiu nem ao primeiro round das negociações, vindo à nocaute para decepção dos que confiaram em suas declarações.

Veja também: CFF - Marco Antonio em vias de se tornar ou indicar o mais novo secretário do governo Caetano

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br