Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) (Foto: CFF/Carlos Eduardo Freitas)
Deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) (Foto: CFF/Carlos Eduardo Freitas)

Indignado com a conjuntura às avessas do país, ou do mau uso do “jeitinho brasileiro”. Pode ser assim considerado o que defendeu o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 29 de fevereiro. Para ele, o não cumprimento das leis gera um grande descrédito no Brasil.

“Entra dia e sai dia e vemos a Polícia Federal (PF) fechando casas de caça-níqueis e no outro dia abre-se outras. A mesma coisa com o transporte clandestino nos aeroportos. A PF e a Infraero fazem operações para apreender os taxis ilegais e no outro dia já estão novamente na porta. E nem falo da lei que criminaliza o ato de beber e dirigir, quando não paramos de ver motoristas bêbados nas estradas. Essa é a realidade de desmoralização do país”, desabafou o parlamentar.

Ele disse esperar que a presidenta Dilma Rousseff possa mudar esta realidade. Para o parlamentar, a presidenta está tendo coragem de fazer coisas que outros não fizeram, como “privatizar os sucateados aeroportos”. “Espero que ela reveja esses assuntos esquecidos nas gavetas”, afirmou.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br