Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Deputado estadual Luciano Simões (PMDB) (Foto: CFF/Carlos Eduardo Freitas)
Deputado estadual Luciano Simões (PMDB) (Foto: CFF/Carlos Eduardo Freitas)

Uma causa nobre tem unindo parlamentares de oposição e situação do Legislativo baiano: salvar o Hospital Aristides Maltez, referência no tratamento do câncer e que, historicamente, atende a população carente baiana. Lógico que no discurso oposicionista, apesar de a gestão da unidade de saúde ser de responsabilidade da Prefeitura de Salvador, as críticas recaem sobre o governo do estado.

O deputado estadual Luciano Simões (PMDB) disse nesta quarta-feira, 29 de fevereiro, que é espantoso ouvir da administração municipal da capital baiana que o Aristides Maltez já “extrapolou sua capacidade de atendimento”, sendo que, na opinião do parlamentar, o órgão municipal competente quem dificulta o bom atendimento daquela unidade hospitalar.

E não sobrou nem para o governo Wagner: “Enquanto o governo do estado bancou camarotes no carnaval de Salvador o Aristides Maltez não recebe ajuda, para salvar o hospital”. Ele disse também que o governo destina “milhões de reais para ONGs” do estado e que isto deveria ser alardeado pela imprensa do estado. Simões acusou o governo de ter destinado R$ 16 milhões a uma ONG do município de Santo Inácio, para realização de uma palestra sobre pré-sal, mas que não fez nada ainda para ajudar o hospital.

“Toma jeito governador”, alfinetou o deputado se referindo à viagem que Jaques Wagner fará nos próximos dias para a Alemanha: “Não é hora de passear”!

Veja também: Luiza Maia defende quilombolas do Rio do Macaco e Hospital Aristides Maltez

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br