Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

A “reestreia” de Cleber Alves, próxima terça-feira, 06 de março (Foto: CFF/Marcelo Franco)
A “reestreia” de Cleber Alves, próxima terça-feira, 06 de março (Foto: CFF/Marcelo Franco)

Novo mandato ou continuidade? O retorno de Cleber Alves (PRTB) ao Legislativo municipal, em Camaçari, após um “recesso” de nove meses, quando comandou a Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), o ex-petista e de temperamento considerado “rebelde” na cena política do município, reassumirá sua cadeira na Câmara Municipal na ebulição galopante da sucessão prefeiturável que se avizinha.

Algumas questões se colocam, outras se estabelecem neste novo ínterim. A primeira: o políico buscará a reeleição de seu mandado de vereador? A segunda: a vereadora Margarida Galvão (PT), que assumiu a vaga deixada em junho pelo colega edil, se despede do plenário  reasume a coordenação que geria antes, ou assume a secretaria deixada por Cleber?.

A “reestreia” de Cleber Alves, segundo o site Camaçari Agora, de João Leite, deve acontecer na próxima terça-feira, 06 de março, ocasião na qual se espera conhecer qual será a postura do vereador após o período “sabático” na pasta do Executivo municipal.

Não seria demais dizer que, dado o sumiço da mídia enquanto esteve no Executivo, o ainda secretário possivelmente retorna com dois meses de antecedência da descompatibilização, com vistas ao regresso aos holofotes, fazendo 'barulho', como lhe é peculiar e sabido por todos atentos à cena política local, requentando, ou reacendendo, sua existência enquanto político e pretendente sim a continuar sendo.

É esperar para ver!

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br