Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Encontro do PT
Encontro do PT

Da condução da política estadual, para um momento de foco no cenário do município com vistas no pleito eleitoral sucessório deste ano. A deputada estadual Luiza Maia (PT), afirmou que é preciso fazer uma bancada forte de vereadores nas eleições de outubro, com a eleição “expressiva” de edis dos 13 partidos que apoiam a pré-candidatura do petista Ademar Delgado. Quando aproveitou também para dar uma informação com exclusividade sobre a votação do PL Antibaixaria, de sua autoria: será, bem provável, na segunda quinzena de março.

“Atualmente, a Câmara de Camaçari só conta com duas legisladoras. Precisamos ampliar a participação das mulheres nos espaços de poder, até porque contamos com quadros experientes e bem preparados”, afirmou Maia durante a realização da reunião do Diretório do PT de Camaçari, no último domingo, 26 de fevereiro, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Montagem e Manutenção.

“Até 2005, não havia políticas públicas de gênero no município. Avançamos muito com Caetano, por isso vamos agradecer o apoio, sem esquecer de cobrar mais melhorias, pois ainda possuímos demandas que não foram contempladas”, o endosso da parlamentar petista continuou em relação à tradicional Marcha das Mulheres de Camaçari, que será a última edição, em 08 de março próximo, na gestão do prefeito Luiz Caetano.

Ela lembrou que a concentração para o evento será a partir das 15h, na Avenida Radial A, em frente ao antigo Assisto.

Veja também: Luiza Maia repudia decisão do TST em consultar SPC/SERASA para contratar trabalhadores

CFF - Luiza Maia é reeleita, por unanimidade, presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, da ALBA

CFF - Quebra de paradigma: Luiza Maia e Roberto Carlos querem aprovar projetos de lei de parlamentares

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br