Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Prefeito fez um balanço dos 2.609 dias de trabalho (Foto: Adeilson Carvalho)
Prefeito fez um balanço dos 2.609 dias de trabalho (Foto: Adeilson Carvalho)

Como de praxe, a reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal contou com a leitura pelo prefeito Luiz Caetano (PT) da mensagem dirigida ao Poder Legislativo, inaugurando oficialmente o calendário de sessões para o ano de 2012. A sessão solene aconteceu no último dia 23, quinta-feira.

Caetano fez um balanço das duas gestões à frente do Executivo(2005/2008 e 2009/2012 – ainda em curso), que denominou como um governo “realizador, transformador, transparente, eficiente e revolucionário”. Ele classificou como motivo de orgulho, não somente para o gestor, mas para toda a população, a visita da presidenta Dilma Rousseff, no dia 31 de janeiro deste ano, quando foi assinada a ordem de serviço para a revitalização do rio Camaçari.

O prefeito mais uma vez relembrou o trecho do discurso da presidente que tem lhe rendido bons dividendos políticos, quando ela sentenciou: “Senhor governador, senhores ministros, no Brasil não conheço nada igual à Cidade do Saber. Parabéns prefeito Caetano”.

Outras realizações dos seus sete anos de governo foram ressaltadas, tais como a Cidade do Saber, Orquestra Sinfônica Popular Brasileira e o Museu de Ciência e Tecnologia. As intervenções na área econômica, de planejamento, de infraestrutura e social também mereceram destaque e, segundo Caetano, “vão entrar para a história da cidade”.

Entre as obras mais importantes, o prefeito citou a implantação da rede de esgotamento sanitário, as revitalizações de Arembepe e Itacimirim, a construção do anel ferroviário ligando o Pólo Industrial ao Porto de Aratu, e a revitalização do Rio Camaçari, já iniciada e que vai beneficiar mais de 90 mil pessoas.

“Esse é um projeto que vai fazer um novo desenho urbano para a cidade”, declarou Luiz Caetano.

O prefeito fez questão de elogiar o compromisso e alto nível técnico da sua equipe de governo que o ajudou a planejar e promover o desenvolvimento de Camaçari de forma sustentável, tendo como prioridade as camadas mais pobres da população.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br