Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

(Imagem Ilustrativa)
(Imagem Ilustrativa)

Conforme noticiou o site de política Camaçari Agora, o líder do PP da capital baiana, João Leão, andou comparando (projetando) a sucessão municipal de 2012 na cidade do Pólo a “grande batalha dos 300 contra os 32 mil”, na qual os gregos, em menor efetivo militar, venceram os persas, lá nos idos de 480 a.C.. Na alusão, o pepista disse que o presidente da Câmara, vereador Zé de Elísio (PP), pré-candidato da legenda, será como os “gregos”, contra “a poderosa máquina municipal dos ‘persas’”, no pleito eleitoral do ano que vem.

Há quem aposte, no entanto, que há nisto, muito mais pretensão do que musculatura política. Zé de Elísio, além das outras possíveis pré-candidaturas, na oposição, terá que enfrentar a unificação de mais de 12 legendas, um sem-número de lideranças e centenas de pré-candidatos à vereança, deputados e o prefeito Luiz Caetano, em torno da pré-candidatura de Ademar Delgado (PT).

De uma coisa se tem certeza, será de fato um feito épico a disputa que se avizinha, dadas estas peculiaridades preliminares.

 

Saiba mais sobre Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br