Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Assembleia Legislativa da Bahia
Assembleia Legislativa da Bahia

Voto aberto, sem restrições! Foi assim que deliberou defender a Bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), sobre a Proposta de Emenda Constitucional que dispõe sobre a votação aberta em plenário - de autoria da deputada camaçariense, Luiza Maia (PT). De acordo com o líder petista, deputado Rosemberg Pinto, a decisão abrange o voto aberto em todas as deliberações da Casa.

“A decisão da Bancada do PT em colocar este assunto em pauta foi com o objetivo de fechar uma posição sobre este tema, pois haviam posições diferenciadas, como a restrição a vetos de Governadores e a eleição da Mesa Diretora”, disse o parlamentar.

Caso a proposição seja aprovada com base nesta deliberação, o Regimento Interno do parlamento sofrerá mudanças, já que estabelece voto fechado em casos como veto de Governadores, eleição da Mesa Diretoria e títulos de cidadão.

“Sempre fomos a favor da transparência e sempre buscamos dialogar sobre assuntos tidos como polêmicos, para que toda decisão fosse tomada de forma coletiva e em nome da bancada”, afirmou Rosemberg.

Veja também:

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br