Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

 Com a decisão do PSB sobe para 11 o número de partidos que apóiam Ademar Delgado (foto/CFF/Franco Filho)
Com a decisão do PSB sobe para 11 o número de partidos que apóiam Ademar Delgado (foto/CFF/Franco Filho)
Em um evento de alto nível, o PSB formalizou apoio ao pré-candidato do PT a prefeito de Camaçari na eleição municipal do próximo ano, Ademar Delgado. O ato ocorreu na noite desta quinta-feira (24/11), na sede do Município. “Quero agradecer a todos que acreditam em mim, em meu partido, e dizer que a mesma vontade que tinham para que eu fosse o candidato depositem agora em Ademar”, declarou o vereador Alfredo Andrade (PSB) ao retirar o nome da disputa.

Com a decisão do PSB sobe para 11 o número de partidos que apóiam Ademar Delgado, que já conta, além do PT, com o PV, PSD, PDT, PHS, PSL, PRTB, PR, PTdoB e PSC. O vereador Alfredo Andrade acrescentou que “os socialistas estão preparados para fazer evoluir o projeto que está transformando Camaçari, a fim de produzir mais serviços e atendimento de qualidade para a população”, acrescentou Alfredo Andrade.

Feliz, Ademar agradeceu ao PSB e convocou a todos para construir o próximo Plano de Governo. “O gesto de Alfredo muito dignifica a política. A partir de agora precisamos preparar a infra-estrutura da cidade para atrair mais investimentos. Trouxemos a Jac Motors, o complexo acrílico e tantas outras empresas de porte, mas para esse ciclo fechar com sucesso ainda maior é importante capacitar o morador de Camaçari para ocupar os postos de trabalho que serão gerados”.

O pré-candidato do PT lembrou que o governo está investindo forte em educação e qualificação. “Trouxemos a UFBA (Universidade Federal da Bahia), o IFBA (Escola Técnica Federal) e estamos trazendo o Senai. Temos de preparar a mão-de-obra para aproveitarmos esse ciclo virtuoso”, enfatizou Ademar Delgado.

O prefeito Luiz Caetano (PT) elogiou a decisão do PSB e destacou que acredita no que deve ser o centro do debate para a sucessão municipal de 2012. “A Camaçari de amanhã terá 500 mil pessoas. Portanto, não podemos repetir do erro do passado, quando não prepararam a cidade para a implantação do Pólo Petroquímico e da Ford. “Não foi feitas obras estruturantes, mas agora será diferente. Vamos preparar Camaçari para o futuro, para que a nossa gente saia do chão da fábrica e assuma a gerência, o comando”.

Na próxima segunda-feira (28/11) é a vez de o PCdoB formalizar apoio à candidatura de Ademar Delgado à Prefeitura de Camaçari. As negociações com o PTB e o PRB continuam avançando.

O prefeito Luiz Caetano (PT) elogiou a decisão do PSB e destacou que acredita no que deve ser o centro do debate para a sucessão municipal de 2012 (foto/CFF/Franco Filho)
O prefeito Luiz Caetano (PT) elogiou a decisão do PSB e destacou que acredita no que deve ser o centro do debate para a sucessão municipal de 2012 (foto/CFF/Franco Filho)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br