Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

(foto/Divulgação)
(foto/Divulgação)
“Sob nova direção”, a Comissão Especial do Porto Sul, agora sob o comando do deputado estadual Coronel Gilberto Santana (PTN), deverá focar seus trabalhos no acompanhamento da obra, que já está em execução, com a realização de debates sobre as questões ambientais que norteiam a construção do porto no norte de Ilhéus – uma das principais obras do governo do estado nesta segunda gestão do governador Jaques Wagner.

Gilberto Santana informou que convidará as empresas e secretarias envolvidas no Porto Sul para participarem de uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), para que as mesmas “possam esclarecer a real situação de uma das mais esperadas construções do estado”.

"Queremos ajudar e estimular um projeto que é tão positivo para a economia da região sul", disse o parlamentar. Para ele, a finalidade dessas reuniões é “trazer conhecimento para os deputados da comissão quanto ao nível de desenvolvimento do projeto”. A empresa Bahia Mineração (Bamin) será a primeira convocada. Em seguida, serão convidadas a Secretaria do Planejamento (Seplan), a Secretaria dos Portos da Bahia e a Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br