Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro

Agora é oficial! O PSB de Camaçari vai retirar a pré-candidatura de Alfredo Andrade e apoiar Ademar Delgado (PT), na sucessão à Prefeitura Municipal, em 2012. A decisão foi tomada em reunião que envolveu a senadora Lídice da Mata (PSB) e seus assessores, Lupcínio, presidente da legenda no município, o próprio vereador Alfredo Andrade, o prefeito Luiz Caetano (PT) e Ademar Delgado, no Centro de Convenções da Bahia. O anúncio será feito nesta quinta-feira, 24 de novembro, às 18h, no espaço cultural Casa de Taipa (antigo clube do Derba).

Para Alfredo, a decisão de apoiar a candidatura de Delgado se deu por seu partido compreender que a atitude fortalece o projeto político em prol da cidade e da população camaçariense, “no qual o PSB tem apostado desde o início”.

O vereador do PSB não informou se existe chance – e se isto foi tratado na reunião - de ele vir a ser o vice da chapa majoritária encabeçada por Ademar, mas deixou no ar que lá na frente, se houver um entendimento de que seu nome ajudaria na proposta, que o mesmo estará à disposição. “Mas não de forma imposta”, como fez questão de frisar.

Veja também: CFF - Exclusiva: PT tem 55 inscritos para as 19 vagas de vereador em 2012; CFF comenta sobre as principais “estrelas”

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br