Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Bruno Reis:
Bruno Reis:
A oposição lotada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) está mesmo obstinada a travar uma verdadeira “cruzada” contra a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). Mal a semana no parlamento começou e já corre a informação que o deputado estadual Bruno Reis (PRP) moverá mais uma ação contra a empresa, desta vez sob a acusação de a mesma estar poluindo praias na capital baiana.

"A Embasa é, sem dúvida alguma, uma das piores empresas de prestação de serviço do mundo. E não adianta ficar comprando prêmios duvidosos para tentar melhorar a imagem diante do consumidor. A realidade todo mundo vê qual é", disparou Bruno Reis. O deputado já moveu ação contra a estatal que já derrubou na Justiça o aumento de quase 14% na conta de água, afirma que vai preparar uma representação na Promotoria do Meio Ambiente contra a Embasa, por conta da poluição na praia de São Tomé de Paripe, em Salvador.

Segundo a assessoria do parlamentar, moradores de São Tomé de Paripe acusam a empresa de poluir a praia que leva o nome do bairro com o direcionamento de um canal de esgoto, que após 14 anos voltou a lançar águas sujas no mar. O duto, localizado em frente a um módulo policial, foi desativado em 1997, após uma reestruturação que despoluiu a orla do Subúrbio Ferroviário.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br