Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Luiza Maia: “Quero que o projeto seja aprovado” (Foto: Danilo Reis)
Luiza Maia: “Quero que o projeto seja aprovado” (Foto: Danilo Reis)

O PL Antibaixaria, da deputada estadual Luiza Maia (PT), que dispõe sobre a proibição de artistas que cantam músicas depreciativas às mulheres serem contratadas com dinheiro público, pode não ser votado mais este ano. Quem conta é a própria deputada. Para Maia, é preciso que a proposição seja debatida, que tramite nas Comissões da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), para que seja assimilada pelos colegas deputados.

“Quero que o projeto seja aprovado”, disse Maia, justificando que este é o motivo pelo qual não quer que o PL vá para apreciação no Plenário sem a devida tramitação: “Vamos ver o que acontece”.

Contudo, à medida que o projeto de lei é conhecido realmente pela sociedade, tem recebido adesões e moções de apoio. Ao menos, como ressaltou a deputada, a população, as mulheres, em sua maioria, já fizeram da proposta algo vitorioso, já aprovaram o PL Antibaixaria. Resta agora aguardar o parecer do relator Paulo Azi (DEM) e, quando ocorrer, a decisão vinda da votação dos parlamentares – dos, pois as 11 deputadas fazem coro à causa!

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br