Galeria de fotos

Não perca!!

Política
Em: 17/08/17 - 11:16 Fonte: Aratu Online Editoria: Política

Presidente do PT ironiza Neto: “se quiser governar a Bahia um dia, vai precisar criar coragem pra se candidatar”

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, reagiu às declarações do prefeito ACM Neto durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (16/8), quando o democrata pediu a demissão do secretário da Segurança Pública e do comandante-geral da PM.

Leia mais...
 
Em: 17/08/17 - 11:13 Fonte: Aratu Online Editoria: Política

Defesa do ex-ministro emite posicionamento acerca de denúncias feitas pelo MPF

A defesa do ex-ministro baiano Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), emitiu uma nota nota de resposta sobre a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o político por suspeita de obstrução de justiça. De acordo com o órgão, Geddel estaria tentando atrapalhar operações realizadas pela Polícia Federal (PF).

Leia mais...
 
Em: 17/08/17 - 11:12 Fonte: Agência Brasil Editoria: Política

Rodrigo Maia adia para próxima terça votação da PEC que altera regras para eleições

O plenário da Câmara aprovou há pouco, por 361 votos favoráveis, 68 contrários e 2 abstenções, o requerimento de encerramento da discussão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que muda as regras do sistema político-eleitoral. Em seguida, a sessão foi encerrada e a votação do texto-base, prevista para esta última quarta-feira (16/8), adiada.

Leia mais...
 
Em: 17/08/17 - 11:04 Fonte: Aratu Online Editoria: Política

Vereadora de Salvador diz que tem dívida de R$600 mil por causa de auxílio aos animais

Auditora jurídica do Tribunal de Contas do Estado, a vereadora de Salvador Ana Rita Tavares (PMB) garante que dispensou o salário da Câmara para continuar recebendo apenas os vencimentos do estado. Ela foi mais além: revelou que tem uma dívida de R$600 mil, por causa de empréstimos para custear despesas com tratamentos de animais.

Leia mais...
 
Em: 17/08/17 - 09:15 Fonte: ASCOM/Luiz Caetano Editoria: Política

Reforma Política: "Distritão não interessa ao Brasil", diz Caetano

Para o vice-líder do PT na Câmara, Luiz Caetano (BA), o Distritão, além de dificultar a renovação, diminui a representatividade obtida com o sistema proporcional

Depois de ser aprovado na Comissão Especial, o relatório da Reforma Política chegou ao Plenário da Câmara dos Deputados. Um dos temas de maior polêmica é o que diz respeito ao sistema eleitoral a ser adotado nas próximas eleições. Atualmente, a eleição para deputados e vereadores é feita pelo sistema proporcional, onde cada partido precisa alcançar um número X de votos para ganhar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Leia mais...
 
Em: 16/08/17 - 12:18 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Presidente do STF quer dar um basta à corrupção

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, afirmou hoje (15) que, no que depender dela, o Brasil dará um basta à onda de corrupção no país. “Eu gosto e confio no Brasil e não quero me mudar do Brasil. Nas condições em que o país está, precisa ser mudado”, disse a ministra, ao encerrar, no fim da manhã desta terça-feira, o encontro Mitos & Fatos, promovido pela rádio Jovem Pan, em São Paulo.

Leia mais...
 


Página 1 de 1354
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br