Galeria de fotos

Não perca!!

Política
Em: 18/01/18 - 17:52 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Temer entrega ao Supremo respostas a questionamentos da PF

A defesa do presidente Michel Temer (MDB) entregou Supremo Tribunal Federal (STF),  nesta quinta-feira (18), as respostas para os questionamentos feitos pela Polícia Federal (PF). As perguntas foram encaminhadas no último dia 3 pelo STF e são referentes ao inquérito aberto pela PF para apurar suspeitas de favorecimento indevido ao setor portuário em um decreto presidencial que alterou regras das concessões das áreas.

Leia mais...
 
Em: 18/01/18 - 17:44 Fonte: Agências de Notícias Editoria: Política

Justiça Federal determina transferência de Sérgio Cabral para o Paraná

O juiz Sérgio Moro, de Curitiba, e a juíza Caroline Vieira Figueiredo, substituta de Marcelo Bretas durante suas férias no Rio, concordaram com o pedido do Ministério Público Federal (MPF) e determinaram, nesta quinta-feira (18), a transferência de Sérgio Cabral para um presídio no Paraná. A informação é do G1.

Leia mais...
 
Em: 18/01/18 - 17:23 Fonte: Agência Brasil Editoria: Política

Juiz nega prisão domiciliar a Paulo Maluf

O juiz Bruno Aielo Macacari, da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, negou hoje (17) pedido de prisão domiciliar feito pela defesa do deputado Paulo Maluf (PP-SP), preso para cumprir pena definitiva de sete anos e nove meses por lavagem de dinheiro, definida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia mais...
 
Em: 18/01/18 - 17:22 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Política

MP pede transferência de Sérgio Cabral por conta de regalias na prisão

O Ministério Público do Rio pediu a transferência do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), preso em uma penitenciária em Benfica, para um presídio em Curitiba. A informação foi publicada na edição desta quinta-feira (18) no jornal "O Globo".

Leia mais...
 
Em: 17/01/18 - 12:05 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Wagner admite "plano de emergência" por Lula

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE) e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, disse, ontem, que um “plano de emergência” será adotado no seu partido, o PT, caso o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) mantenha a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Ele [Lula] é o nosso candidato, por isso que digo que não há plano B e C. Se ele for interditado, sem outro recurso, aí teremos de construir um plano E, de Emergência”, afirmou, em entrevista à rádio Metrópole. Wagner salientou que não gosta de falar em estratégia para eleições deste ano, sem Lula, para “não jogar água no moinho” dos adversários. Nos bastidores, o ex-chefe do Palácio de Ondina tem sido cotado para ser o “plano B”, se o ex-presidente for barrado pela Justiça. Além dele, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Ambos já apareceram em pesquisas recentes para chefe do Palácio do Planalto.

Leia mais...
 
Em: 17/01/18 - 12:03 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Almoço tenta aproximar Marcelo Nilo de ACM Neto

Um almoço entre o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL), e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), pode desdobrar em um apoio do ex-chefe do Legislativo baiano ao grupo do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Segundo apurou a Tribuna, Zé Ronaldo, como é mais conhecido, tentou convencer Nilo de que seria positiva a mudança de lado, já que o ex-presidente da Alba estaria desprestigiado no time do governador Rui Costa (PT) desde que deixou o comando da Casa Legislativa no início deste ano para o deputado estadual Ângelo Coronel (PSD). Ao site Bahia.ba, Nilo admitiu que conversou com gestor feirense em um restaurante no Shopping Salvador, mas negou que tenha ocorrido um convite. “Nem eu o convidei para o grupo de Rui nem ele me convidou para o grupo de Neto, até porque eu não tenho força para isso. Aí quem convida é o governador”, afirmou.

Leia mais...
 


Página 1 de 1459

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br