Galeria de fotos

Não perca!!

Política
Em: 22/04/17 - 10:31 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Política

Reforma da Previdência: votação pode ser adiada para ‘articulação’

Em função da forte resistência no Congresso ao texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já admite adiar a votação inicialmente prevista para o dia 8 de maio.

Leia mais...
 
Em: 21/04/17 - 09:58 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Supremo manda apurar demora em ação contra Temer

.

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, determinou nesta quinta-feira (20) que o Ministério Público Federal apure a demora na instalação da Comissão do Impeachment do presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados. O colegiado foi criado há mais de um ano, mas não tem o número suficiente de membros para funcionar.

Leia mais...
 
Em: 21/04/17 - 09:53 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Cunha recebeu mesada por três anos, afirma delator

O ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Júnior, afirmou, em delação premiada, que a empreiteira pagou R$ 19,7 milhões ao deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para que o peemedebista exercesse influência sobre a liberação de recursos do FI-FGTS para obras do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. Os pagamentos, segundo o delator, foram feitos por meio de 36 parcelas de R$ 547 mil cada uma, pagas entre 2011 e 2014.

Leia mais...
 
Em: 20/04/17 - 15:38 Fonte: Acorda Cidade Editoria: Política

Jaques Wagner diz que recusou propostas da Odebrecht: "Estou tranquilo"

Jaques Wagner esteve em Feira de Santana para participar do Congresso da Agricultura Familiar, Terra e Produção de Alimentos.  (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, esteve em Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (20), para participar do Congresso da Agricultura Familiar, Terra e Produção de Alimentos.

Leia mais...
 
Em: 20/04/17 - 15:15 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Lula é o presidenciável com maior potencial de votos, afirma Ibope

Desde o impeachment de Dilma Rousseff, há um ano, a rejeição a Lula caiu 14 pontos (Foto: Filipe Araújo l Divulgação)

Pesquisa inédita do Ibope mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a ser o presidenciável com maior potencial de voto entre nove nomes testados pelo instituto. Pela primeira vez desde 2015, os eleitores que dizem que votariam nele com certeza (30%) ou que poderiam votar (17%) se equivalem aos que não votariam de jeito nenhum (51%), considerada a margem de erro. Desde o impeachment de Dilma Rousseff, há um ano, a rejeição a Lula caiu 14 pontos.

Leia mais...
 
Em: 20/04/17 - 10:00 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Mesmo com mudanças, reforma da Previdência ainda é desafio para governo

Para que as novas regras comecem a valer, a reforma da Previdência precisa ser aprovada em dois turnos na Câmara e em dois turnos no Senado (Foto: Agência Brasil)

Mesmo com regras mais brandas do que as propostas originalmente, o número de deputados contrários à reforma da Previdência ainda continua maior do que o de favoráveis. Levantamento feito pelo jornal "O Estado de S. Paulo" na Câmara dos Deputados mostra que o governo Michel Temer ainda enfrenta resistência dos parlamentares, incluindo os de partidos da base aliada.

Leia mais...
 


Página 1 de 1251

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br