Galeria de fotos

Não perca!!

Política
Em: 13/07/19 - 07:46 Fonte: G1 Editoria: Política

Bolsonaro diz que cogita nomear o filho Eduardo embaixador do Brasil nos EUA

 Eduardo Bolsonaro diz que deixaria mandato de deputado federal para assumir embaixada em Washington (Foto: Reprodução)

Presidente disse que está no 'radar' dele colocar o filho deputado federal na chefia da chancelaria em Washington. Segundo ele, a nomeação depende apenas do próprio Eduardo Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (11) que está cogitando nomear o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) – um de seus cinco filhos – embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Leia mais...
 
Em: 12/07/19 - 12:55 Fonte: Jornal Extra Editoria: Política

Previdência - Câmara deve votar hoje mudança na idade mínima de professor; veja o que mais pode mudar

Sessão de votação da reforma da Previdência: análise dos destaques ainda não foi concluída (Foto: Luis Macedo | Câmara dos Deputados)

A Câmara vota nesta sexta-feira mais sete destaques ao texto-base da reforma da Previdência, incluindo mudanças na idade mínima para professores - que tem apoio do governo — e mudanças no cálculo do valor da aposentadoria. Os destaques são mudanças propostas pelos deputados, que, se aprovadas, alteram o texto aprovado em primeiro turno na noite de quarta-feira.

Leia mais...
 
Em: 11/07/19 - 13:01 Fonte: Brasil 247 Editoria: Política

Moro reaparece ao lado de general e comemora Previdência

Sérgio Moro postou uma foto da visita que recebeu do general Villas Bôas, que ameaçou o STF publicamente em abril e setembro de 2018 (Foto: Reprodução)

Desaparecido desde seu desastroso depoimento sobre a Vaza Jato na Câmara, em 2 de julho, Sérgio Moro reapareceu na noite desta quarta-feira (10)  com um tweet em que comemorou a vitória do governo na votação do fim da Previdência, alinhando-se ao coração econômico do governo Bolsonaro; além disso postou uma imagem simbólica, com uma conotação ameaçadora: uma foto da visita que recebeu do general Villas Bôas, que ameaçou o STF publicamente em abril e setembro de 2018, caso a Corte acolhesse um habeas corpus a favor de Lula e, depois se o Supremo autorizasse a candidatura do ex-presidente; o general voltou a ameaçar o STF novamente logo após a Vaza Jato.

Leia mais...
 
Em: 11/07/19 - 11:20 Fonte: Agência Brasil Editoria: Política

Reforma da Previdência: deputados votam emendas e destaques nesta quinta (11)

Há 31 destaques e emendas aglutinativas que devem ser apreciados pelos deputados (Foto: Reprodução)

Na quarta (10), plenário aprovou o texto original da Reforma da Previdência por 379 votos a favor e 131 contra

O plenário da Câmara dos Deputados retomará os trabalhos nesta quinta-feira (11) para votar os destaques ao texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC 6/19) que muda as regras do sistema previdenciário.  Até o momento, há 31 destaques e emendas aglutinativas que devem ser apreciados pelos deputados.

Leia mais...
 
Em: 11/07/19 - 11:07 Fonte: Revista Forum Editoria: Política

“Estamos diante de uma tragédia humanitária”, diz Eduardo Fagnani sobre a Previdência

Eduardo Fagnani, professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) (Foto: Guilherme Santos | Sul 21)

Em entrevista à Fórum, professor do Instituto de Economia da Unicamp explicou o motivo pelo qual a reforma da Previdência, recém aprovada na Câmara, não combate privilégios e prejudica os mais pobres; "Estão acabando com o único mecanismo de proteção social do Brasil que restou". Assista

“Estamos diante de uma tragédia humanitária”. Assim Eduardo Fagnani, professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), define a reforma da Previdência, projeto do governo que foi aprovado neste quarta-feira (10), por maioria dos votos em plenário, na Câmara dos Deputados.

Leia mais...
 
Em: 11/07/19 - 10:16 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Política

Veja como votaram os deputados da Bahia no 1º turno da reforma

A maioria dos deputados baianos votou de maneira favorável ao texto-base da Reforma da Previdência (Foto: Reprodução)

O texto-base da reforma da Previdência foi aprovado hoje na Câmara

A maioria dos deputados baianos votou nesta quarta-feira (10) de maneira favorável ao texto-base da Reforma da Previdência. Foram 25 votos pelo sim, contra 13 para o não. Somente um deputado da Bahia, Bacelar (PODE) não compareceu à sessão.

Leia mais...
 


Página 1 de 1671

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br