Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner
Política
Em: 17/09/21 - 10:57 Fonte: Correio 24h Editoria: Política

Datafolha: Lula segue à frente de Bolsonaro, com 56% contra 31% no 2º turno

Pesquisa mostrou quatro cenários na versão estimulada, em que os nomes são apresentados às pessoas. Em todos, Lula aparece à frente (Foto: Reprodução)

Instituto também fez novas simulações incluindo outros possíveis candidatos

O ex-presidente Lula (PT) continua mantendo vantagem sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na disputa para 2022, segundo levantamento do instituto Datafolha divulgada nesta sexta-feira (17).

Leia mais...
 
Em: 11/09/21 - 08:00 Fonte: Correio 24h Editoria: Política

Câmara de Camaçari faz audiência pública após fechamento irregular de acesso à praia em Abrantes

Câmara Municipal de Camaçari (Foto: Divulgação)

Vereadores e ambientalistas discutiram o tema em sessão nesta sexta (10)

A Câmara Municipal de Camaçari realizou uma Audiência Pública na manhã desta sexta-feira (10), para debater o direito ao acesso às praias no município. Pedida e presidida pelo vereador Tagner (PT), a audiência contou com a participação da sociedade civil e de personalidades que lidam pessoalmente e profissionalmente com questões ambientais.

Leia mais...
 
Em: 09/09/21 - 18:10 Fonte: Gazeta do Povo Editoria: Política

Bolsonaro recua e diz que não teve “intenção de agredir” os Poderes

Após as manifestações de 7 de setembro, o mercado financeiro sofreu um forte impacto / O presidente da República, Jair Bolsonaro.| Foto: Marcos Correa/PR Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/bolsonaro-recua-e-diz-que-nao-teve-intencao-de-agredir-os-podeJair Bolsonaro, em foto de Marcos Correa/PR

O presidente Jair Bolsonaro divulgou nesta quinta-feira (9) uma declaração à nação em que recua das declarações que fez contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes nos atos de 7 de setembro. "Quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum", diz o chefe do Executivo.

Leia mais...
 
Em: 08/09/21 - 13:25 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Celso de Mello diz que Bolsonaro não está à altura do cargo: 'político medíocre'

Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello (Foto: Reprodução)

Presidente voltou a ameaçar as eleições de 2022 e prometeu descumprir decisões judiciais e pedir a renúncia do ministro Alexandre de Moraes

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello reagiu nesta terça-feira (7), aos discursos feitos pelo presidente Jair Bolsonaro a apoiadores que se reuniram para protestar em Brasília e em São Paulo neste Dia da Independência. O chefe do Executivo voltou a ameaçar as eleições de 2022 e prometeu descumprir decisões judiciais e pedir a renúncia do ministro Alexandre de Moraes.

Leia mais...
 
Em: 08/09/21 - 11:19 Fonte: A Tarde Editoria: Política

Lula critica Bolsonaro por estimular 'ódio' e fala em 'reconstrução' do Brasil

Ex-presidente Lula (PT) (Foto: Reprodução)

Em pronunciamento divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira, 6, o ex-presidente Lula (PT) criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por "estimular a divisão, o ódio e a violência" na véspera do dia 7 de setembro, dia que deveria ser marcado para 'compartilhar conquistas'.

Leia mais...
 
Em: 02/09/21 - 14:09 Fonte: A Tarde Editoria: Política

Bolsonaro revoga Lei de Segurança Nacional, mas protege apoiadores e militares com vetos

Caberá ao Congresso manter ou derrubar os vetos presidenciais (Foto: Evaristo Sa/AFB)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vetou parcialmente o projeto aprovado no Congresso que trata dos crimes contra o Estado Democrático de Direito que revoga a Lei de Segurança Nacional (LSN) —um resquício da ditadura militar (1964-1985).

Leia mais...
 


Página 1 de 1834

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br