Galeria de fotos

Não perca!!

Política
Em: 17/01/19 - 12:09 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Olavo de Carvalho critica ida de bancada do PSL à China: 'semianalfabetos'

Filósofo Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução)

Filósofo questionou a decisão de ir ao país asiático para conhecer um sistema de reconhecimento facial: 'Vocês estão entregando o Brasil para a China. Vocês são idiotas?'

O filósofo Olavo de Carvalho, um dos pensadores próximos do governo Jair Bolsonaro e responsável pela indicação de dois ministros - Ernesto Araújo (Relações Exterioes) e Ricardo Vélez Rodríguez (Educação) -, criticou a ida de uma bancada de parlamentares do PSL à China para conhecer um sistema de reconhecimento facial e eventualmente trazê-lo para o Brasil.

Leia mais...
 
Em: 17/01/19 - 11:51 Fonte: BNews Editoria: Política

Ex-governador e secretário de Neto, Souto defende ajuste previdenciário de Rui: "é preciso fazer alguma coisa"

 ex-Governador da Bahia e atual secretário da Fazenda da gestão do prefeito ACM Neto (DEM), Paulo Souto (Foto: Reprodução)

O ex-governador da Bahia e atual secretário da Fazenda da gestão do prefeito ACM Neto (DEM), Paulo Souto afirma que o ajuste feito pelo governador Rui Costa (PT) na Previdência na Bahia é algo necessário.

Leia mais...
 
Em: 17/01/19 - 08:56 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Bolsonaro diz a Macri que confia na modernização do Mercosul

Segundo Bolsonaro, o Brasil será um firme aliado na construção de uma região mais integrada, de mais desenvolvimento e de mais oportunidades (Foto: Reprodução)

Ele se reuniu em Brasília com o presidente argentino, Mauricio Macri

Ao propor um brinde no almoço oferecido pelo governo brasileiro à comitiva argentina, o presidente Jair Bolsonaro disse estar confiante no que chamou de “modernização” do Mercosul (bloco composto também por Uruguai e Paraguai, já que a Venezuela está temporariamente suspensa).

Leia mais...
 
Em: 15/01/19 - 18:23 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Bolsonaro assina decreto que facilita posse de arma de fogo

Presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinou nesta terça-feira, 15, decreto que altera regras para facilitar a posse de armas de fogo (Foto: Reprodução)

Decreto flexibiliza a posse de armas no País, uma das principais promessas de campanha do presidente

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinou nesta terça-feira, 15, decreto que altera regras para facilitar a posse de armas de fogo, ou seja, a possibilidade de o cidadão guardar o equipamento em sua residência ou estabelecimento comercial. É a primeira medida do presidente em relação ao compromisso de campanha de flexibilizar o acesso da população em geral às armas. Bolsonaro já afirmou que futuramente flexibilizará também o porte, isto é, a possibilidade de deslocamento da arma.

Leia mais...
 
Em: 14/01/19 - 12:05 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Bolsonaro enfrenta desconfiança nas redes sociais

Presidente eleito Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Decisões dos primeiros dias de governo causaram clima estranho entre seguidores fiéis

Em menos de duas semanas após a posse do novo governo, decisões tomadas por Jair Bolsonaro, por integrantes de seu primeiro escalão ou por seu partido, o PSL, foram vistas com desconfianças na base mais fiel de seguidores do presidente da República, a chamada rede bolsonarista na internet.

Leia mais...
 
Em: 14/01/19 - 08:38 Fonte: Agência Brasil Editoria: Política

Governador do CE sanciona novas leis para conter ataques no estado

Governador do Ceará, Camilo Santana (Foto: José Cruz | Agência Brasil)

O governador do Ceará, Camilo Santana, sancionou deste domingo (13) as novas leis contra o crime organizado, aprovadas ontem (12) em sessão extraordinária pela Assembleia Legislativa.

Leia mais...
 


Página 1 de 1627

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br