Galeria de fotos

Não perca!!

Política
Em: 18/05/19 - 02:10 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Ex-ministro José Dirceu se entrega à Lava Jato

Ex-ministro José Dirceu de Oliveira e Silva (Foto: Dida Sampaio)

Após longa e cansativa viagem de carro desde Brasília, e com cinco horas e meia de atraso, José Dirceu de Oliveira e Silva apresentou-se nesta sexta-feira (17), à Polícia Federal em Curitiba, origem e base da Operação Lava Jato. O ex-ministro-chefe da Casa Civil do governo Lula, condenado a 8 anos e 10 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro de contrato da Petrobras, obedeceu a uma ordem do juiz Luiz Antonio Bonat, da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba. O magistrado havia dado prazo para Zé Dirceu se entregar até as 16 horas desta sexta. Ex-ministro chegou à PF às 21h30 desta sexta.

Leia mais...
 
Em: 17/05/19 - 10:46 Fonte: Metro1 Editoria: Política

Após pedido de demissão, novo presidente do Inep é nomeado

Alexandre Lopes, novo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) (Foto: Divulgação)

Alexandre Lopes é o quarto ocupante do cargo, desde o início do governo Bolsonaro

O novo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) foi nomeado hoje (17), após o delegado da Polícia Federal Elmer Coelho Vicenzi ter pedido demissão ontem (16).

Leia mais...
 
Em: 17/05/19 - 10:36 Fonte: Agência O Globo Editoria: Política

Bolsonaro critica imprensa e diz que repórter deveria 'entrar de novo numa faculdade que preste'

O presidente Jair Bolsonaro em coletiva de imprensa durante a viagem a Dallas, nos Estados Unidos (Foto: PR)

Presidente questionou formação da profissional após ela questionar resposta dele sobre os cortes na Educação

Na mesma coletiva de imprensa em que saiu em defesa do filho Flávio Bolsonaro nesta quinta-feira, em Dallas, no Texas, o presidente Jair Bolsonaro atacou a imprensa e sugeriu que uma repórter deveria voltar para uma "faculdade que preste" e fazer "um bom jornalismo". A profissional havia questionado o presidente sobre o perfil das universidades brasileiras mencionadas por ele como expoentes na pesquisa acadêmica do Brasil.

Leia mais...
 
Em: 16/05/19 - 10:51 Fonte: A Tarde Editoria: Política

Ex-prefeito de Guanambi tem bens bloqueados por desvios de verba da educação

Ex-prefeito de Guanambi é suspeito de desviar mais de R$ 400 mil da educação (Foto: Reprodução | SudoesteBahia)

O ex-prefeito de Guanambi, no sudoeste da Bahia, e mais seis pessoas tiveram os bens bloqueados pela Justiça Federal por suspeita de desvio de mais de R$ 400 mil de verbas da educação.

Leia mais...
 
Em: 15/05/19 - 13:37 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Procuradoria diz que decreto de armas põe em risco segurança de toda a sociedade

Presidente Jair Bolsonaro (PSL) (Foto: Reprodução)

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão afirmou que o decreto sobre porte de armas do governo Jair Bolsonaro é inconstitucional

Em manifestações à Procuradoria-Geral da República e ao Congresso, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão - braço do Ministério Público Federal - afirmou que o decreto sobre porte de armas do governo Jair Bolsonaro (PSL) é inconstitucional. Os procuradores Déborah Duprat e Marlon Alberto Weichert ressaltam que o "objetivo declarado da medida é cumprir com uma promessa de campanha política, pouco importando os princípios da legalidade e da separação de poderes, bem como o dever público de promover a segurança pública". O documento enviado à PGR servirá de subsídio para que o órgão emita parecer sobre ação da Rede, que acionou ao Supremo alegando que o decreto do presidente é um "verdadeiro libera geral" e "põe em risco a segurança de toda a sociedade e a vida das pessoas".

Leia mais...
 
Em: 15/05/19 - 11:26 Fonte: BNews Editoria: Política

Ex-deputado federal Bassuma é suspeito de estuprar filha de 4 anos; inquérito é enviado ao MP

Ex-candidato ao governo do Estado da Bahia e ex-deputado federal Luiz Carlos Bassuma (Foto: Reprodução)

O ex-candidato ao governo do Estado da Bahia e ex-deputado federal Luiz Carlos Bassuma é suspeito de ter estuprado a filha de 4 anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina há cerca de cinco meses na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Dercca).

Leia mais...
 


Página 1 de 1658

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br