Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Ele foi flagrado com um par de abotoaduras (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ele foi flagrado com um par de abotoaduras (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na companhia de um adolescente, ele furtou cinco pares de abotoaduras avaliados em R$ 500

Um jovem de 22 anos foi preso depois de furtar cinco pares de abotoaduras (acessório utilizado para prender os dois lados da bainha de uma camisa) de dentro de uma unidade da Igreja Universal do Reino de Deus do bairro de Pau da Lima, em Salvador.

Carlos Pereira Sardinha Júnior, conhecido como “Sardinha”, foi flagrado por pastores com um dos pares de abotoaduras no bolso na quinta-feira (5). Um adolescente que o acompanhava conseguiu fugir com os outros pares. Os acessórios, segundo a Polícia Civil, estão avaliados em R$ 500.

Alegando necessidade de utilizar o sanitário, a dupla conseguiu ter acesso ao prédio da igreja evangélica. Enquanto Carlos simulava usar o mictório, o adolescente arrombou uma das salas do templo, subtraindo os pertences.

Ao tentar fugir, “Sardinha” foi surpreendido pelos pastores. Investigadores da 10ª DT que circulavam pela região perceberam uma movimentação estranha na igreja, onde capturaram Carlos Pereira.

Ele foi autuado em flagrante por furto pelo delegado Carlos Habib, titular da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima). O adolescente ainda não foi localizado.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br