Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Além do policial, outros três homens foram presos na operação, que foi resultado de três meses de investigação, segundo a polícia

Um soldado da Polícia Militar foi preso em uma operação contra rouba de carros em Salvador na manhã desta sexta-feira (6), de acordo com informações do delegado Augusto Eustáquio, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), responsável pelas investigações que resultaram na prisão de outros três suspeitos de envolvimento nos crimes cometidos na capital baiana.

Ainda segundo o delegado, o soldado Elisanaldo Santana Lima estava sendo investigado há 3 meses e foi preso em flagrante em sua própria casa com um carro que havia sido roubado. A quadrilha roubava os carros em Salvador, adulterava as placas e a documentação e vendiam o carro no interior da Bahia.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Gilson Góes, da 5ª Vara Crime do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O PM já foi ouvido pelo delegado e encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, na Pituba.

A apresentação da quadrilha e os detalhes da operação da Polícia Civil acontece às 16 horas de hoje na sede da Secretaria de Segurança Pública, nos Barris.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br