Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvcG9saWNpYS9kZWxhZ2FjaWEuanBnJmFtcDt3PTkwMCZhbXA7aD02MDAmYW1wO3E9OTAmYW1wO3pjPTA=.jpg

A primeira quinta-feira do ano foi marcada por um brutal assassinato no Nova Vitória. Leandro Silva, 26 anos, foi atingido na cabeça por dois tiros na porta de casa, por volta das 22h30.

De acordo com ocorrência registrada na 18ª CP, a vítima estava em frente à residência quando apareceram dois homens armados em uma moto vermelha e efetuaram os disparos. Leandro morreu no local. A polícia investiga as causas do crime.

Idoso morre após cair de cavalo no Conde

No mesmo dia, um senhor de 69 anos veio a óbito depois de cair de um cavalo na fazenda Cada Canto, na região do Conde. Segundo o filho da vítima, Edgar Santos estava no interior da fazenda durante a tarde, quando foi atacado por um enxame de abelhas. Ele se desequilibrou e caiu, sendo imediatamente encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari, ainda com vida. Sr. Edgar foi medicado e ficou em observação, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Mulher presa por porte de drogas


Na manhã da última quinta-feira (05/01), uma mulher foi presa pela equipe da CIPE/Polo, por porte de drogas. Jamile Nascimento Santos, 19 anos, portava duas trouxas de maconha, e foi encaminhada à 18ª CP.

Jamile Nascimento Santos, 19 anos, portava duas trouxas de maconha (foto/CFF/Adriana Lopes)
Jamile Nascimento Santos, 19 anos, portava duas trouxas de maconha (foto/CFF/Adriana Lopes)

Saiba mais sobre Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br