Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Um cliente e três funcionários do Banco do Brasil foram levados pela quadrilha. Um helicóptero da Graer efetua buscas pelos criminosos na região

Uma agência do Banco do Brasil no município de Abaíra, localizado a 592 quilômetros de Salvador, foi assaltada por uma quadrilha com cerca de sete homens na manhã desta quarta-feira (4). Segundo informações de um agente da Polícia Civil da delegacia local, o grupo chegou fortemente armado no local e levou todo o dinheiro do cofre da agência, além de fazer quatro pessoas de reféns.

O gerente, o sub-gerente, um caixa e um cliente da agência foram levados pela quadrilha, que fugiu em veículo da marca Fiat, modelo Strada, de cor branca. Ainda conforme a polícia, os reféns foram liberados em uma estrada a 15 quilômetros da cidade, nas proximidades do município de Mucugê.

O carro utilizado pelos criminosos durante o assalto foi abandonado em uma estrada de terra, e os envolvidos estão foragidos da polícia. Policiais em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) estão realizando buscas na região, mas ninguém ainda foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, ninguém foi ferido durante o assalto, e nenhum caixa eletrônico foi arrombado durante a ação criminosa.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br