Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

José Roque Paixão de Jesus, o 'Ninho' (Foto: Reprodução)
José Roque Paixão de Jesus, o 'Ninho' (Foto: Reprodução)

O "chefão" do tráfico no bairro do Uruguai e alguns adjacentes, José Roque Paixão de Jesus, o "Ninho", morreu após confronto com policiais militares nesta quinta-feira (22/8). A informação foi confirmada ao Aratu On por agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM).

A troca de tiros aconteceu na Rua 6 de Janeiro, no início da tarde. "Ninho" foi localizado após o trabalho do Serviço de Inteligência da unidade policial. Ele estava na região e recebeu a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) a tiros. Houve reação e ele acabou sendo atingido. O rapaz foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Moradores da região filmaram o momento em que os militares levam José Roque para a viatura. Em poucos segundos, é possível ouvir muita gritaria na rua. Pelo menos duas viaturas da PM e diversos policiais participaram da ocorrência.

Com o homem a polícia apreendeu um revólver calibre 38, porções de drogas e uma balança de precisão. O policiamento, segundo a 17ª CIPM, foi reforçado na região para evitar que comparsas de "Ninho" façam represálias.

CRIMES

"Ninho" fazia parte do "Baralho do Crime", uma ferramenta da Secretaria da Segurança Pública (SSP) em que é estampada a foto dos homens mais procurados da Bahia. Além de tráfico, ele era suspeito também de homicídios na região do Uruguai.

Ele foi preso em 2017 na região do "Brongo", no bairro do IAPI, por força de um mandado. Na oportunidade, a Polícia Civil disse que "Ninho" era investigado por pelo menos 17 assassinatos, todos eles na região do Uruguai, Massaranduba e Jardim Cruzeiro.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br