Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Caso seguirá sob investigação dos Agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (Foto: Reprodução)
Caso seguirá sob investigação dos Agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (Foto: Reprodução)

Um homem de 45 anos foi preso por tentar matar a própria mãe de 75 anos de idade usando um facão na noite desta quarta-feira (21/08) no município de Simões Filho. A confusão entre mãe e filho aconteceu na casa da família, no Bairro Luis Eduardo Magalhães, conhecido como Barreiro.

Uma equipe da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar de Simões Filho recebeu denúncias, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar, de que um homem estava ameaçando matar sua genitora com um facão. Quando a viatura chegou ao local, os policiais constataram que a mãe não quer mais o filho dentro de casa porque ele não trabalha, não faz nada. Como ele não quer deixar a residência, ameaçou matar a própria mãe com um facão.

Os policiais levaram o acusado para a delegacia.  “Ambos foram encaminhados a delegacia para adoção de medidas legais cabíveis”, disse a PM em nota.

O caso seguirá sob investigação dos Agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, localizada no Bairro Ponto Parada. A polícia não revelou o nome do acusado.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br