Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O traficante Antonio Bonfim Lopes, o Nem, saiu de Bangu I nesta quarta-feira (16) para ser citado em um processo em que responde por tráfico e associação para o tráfico, na 38ª Vara Criminal no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), outras 13 pessoas também respondem ao mesmo processo, iniciado em 2007.

Nem era apontado como chefe do tráfico de drogas da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, ocupada pela

polícia no domingo (13). Em comboio de cerca de 20 carros de forças de segurança foram mobilizados para fazer o transporte do traficante de Bangu 1 até o Fórum.

Ainda segundo o TJ-RJ, Nem responde a cerca de 20 processos, e a maioria estava suspensa porque o traficante estava foragido. Com a prisão de Nem na quinta-feira (10), os processos agora foram retomados.

Nem foi preso por policiais militares tentando fugir da favela no porta-malas de um carro, modelo Toyota Corolla. Os policiais encontraram, ao todo, 59.900 reais e 50.500 euros em espécie na mala do veículo. Somada, a quantia chega a cerca de R$ 180 mil.

Segundo a Polícia Militar, não havia armas ou drogas no carro onde estava Nem. Além dele, foram presas outras três pessoas, que se apresentaram como advogados. Uma delas disse que seria cônsul honorário da República Democrática do Congo. As informações são do G1.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br