Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Vítima foi identificada como Cleofas Salviano Junior, de 55 anos (Foto: Reprodução)
Vítima foi identificada como Cleofas Salviano Junior, de 55 anos (Foto: Reprodução)

Vítima estava hospedada no local com dois filhos adolescentes, de 12 e 14 anos. Militares do Graer tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu.

Um turista de Minas Gerais morreu após se afogar na praia de Arembepe, em Camaçari, no início da tarde desta segunda-feira (22). Ele estava em viagem com dois filhos adolescentes, de 12 e 14 anos.

A vítima, identificada como Cleofas Salviano Junior, de 55 anos, entrou no mar, que estava revolto, mas não conseguiu nadar de volta para a areia. Ele foi socorrido por equipes do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar.

Depois do resgate, os militares aplicaram manobras de primeiros socorros na vítima, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Cleofas não resistiu e morreu por volta das 14h30.

A vítima estava hospedada com os filhos em uma pousada de Arembepe. Ele era de Minas Gerais, mas morava em Brasília. Não há informações sobre os adolescentes e nem sobre o sepultamento de Cleofas.

Ondas de 4 m e atividades marítimas suspensas

O mau tempo que gera mar grosso atinge a praia de Arembepe desde o sábado (19). Ao menos três restaurantes, uma casa e um hotel foram atingidos pela maré, quando ondas de até quatro metros destruíram parte de imóveis na região.

Até esta segunda-feira (22), o mar continuava muito agitado e com ventos fortes na localidade. Os ventos chegaram a 70 km/h.

De acordo com a Prefeitura de Camaçari, as atividades no mar precisaram ser suspensas, e os pescadores retiraram os barcos da faixa de areia para evitar danos às embarcações.

Um comunicado da Marinha divulgado no domingo (21) alertou sobre a possibilidade a passagem de um sistema frontal levar ventos de até 60 km/h ao litoral da Bahia e ao sul de Caravelas, até quarta-feira (23).

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br