Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Na manhã desta quinta-feira (28), um grupo de homens armados invadiu a Escola Estadual Edvaldo Brandão Correia no bairro Cajazeiras IV. De acordo com testemunhas, eles realizaram um “arrastão” e levaram os pertences dos alunos e professores que estavam no local.

 

Entre os objetos levados eles deram preferência a relógios, celulares, e dinheiro das vítimas. Durante a ação dos bandidos, houve muito nervosismo e algumas vítimas passaram mal e chegaram a desmaiar. O número de integrantes do grupo criminoso ainda não foi revelado. A Polícia Militar foi até o local, mas os homens já haviam fugido. As aulas da tarde foram suspensas.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia afirmou que os homens pularam o muro para ter acesso à escola e não não houve tiroteio dentro da unidade escolar. “A direção da escola acionou, de imediato, a Polícia Militar, o serviço da Ronda Escolar e o SAMU para a assistência aos estudantes. Uma equipe da Secretaria se dirigiu à escola para acompanhar o caso e uma reunião será realizada com o comando da Ronda Escolar para definir o reforço da segurança no entorno do colégio. O caso está sendo acompanhado pela 13ª Delegacia Territorial”, explicou.

Veja também:

Bando é preso ao assaltar pontos de ônibus em Salvador

Assaltos e perseguição no centro da cidade assustam lojistas - veja vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br