Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Bruna perdeu a vida para o crime com o qual, segundo a plícia, sua mãe estaria envolvida - Foto: Divulgação
Bruna perdeu a vida para o crime com o qual, segundo a plícia, sua mãe estaria envolvida - Foto: Divulgação

Foi identificada como Bruna Cruz, 9 anos, a garota morta juntamente com um homem, Deivid Demétrio dos Santos, 19, que, ao contrário do que dissemos antes, não era pai da menina, mas namorado de sua mãe, mortos à tiros dentro de um carro, o Corsa prata (JOT-2664), no condomínio Parque Lucaia, no bairro do Ponto Certo, no início da noite desta quarta-feira (27). As informações são do Correio.

O site traz ainda a informação de que havia um quarto ocupante no veículo metralhado, que teria fugido com a mãe da garota, identificada apenas com “Jamile”, ela baleada na perna, e que o homem seria seu cunhado; e que, conforme nota da polícia, com exceção de Bruna, não somente David mas também Jamile e seu cunhado, teriam envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

O pai de Bruna, Jailton Silva da Cruz Júnior, é o titular do carro junto ao Detran.
A garota havia acabado de ser apanhada na escola e morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Camaçari (HGC). O Centro Educacional Carpe Diem, no bairro de Inocop, onde a garota estudava, suspendeu as aulas nesta quinta-feira-feira, 28, por conta da morte da garota.

Confira na íntegra a nota da Polícia Civil:

"A Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) investiga as mortes de Deivid Demétrio dos Santos, de 19 anos, e de uma garota de oito anos, ocorridas na noite de quarta-feira (27), no bairro Ponto Certo, naquela cidade. As vítimas estavam em um veículo com a mãe da criança e o irmão de Deivid, quando foram abordadas por homens, ainda não identificados, que chegaram em outro carro e atiraram. Deivid, que tem envolvimento com homicídios e tráfico de drogas em Camaçari, morreu no local. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Geral daquele município, onde já chegou sem vida. As outras duas pessoas que estavam no carro, que também têm envolvimento com o tráfico, conseguiram fugir.".

Veja também:

A cada 60 minutos, uma criança ou adolescente morre por arma de fogo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br