Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Professor entrou armado em prédio da Secretaria de Educação do DF (Foto: Divulgação | Polícia Militar do Distrito Federal)
Professor entrou armado em prédio da Secretaria de Educação do DF (Foto: Divulgação | Polícia Militar do Distrito Federal)

Docente estava muito alterado e dizia que queria falar com o secretário

Um professor de 53 anos, armado com uma faca e uma besta com três dardos (tipo arco e flecha) entrou no prédio da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal no final da manhã desta sexta-feira, dizendo que "queria uma conversa" com o secretário, informou a Polícia Militar do DF.

Segundo a Secretaria de Educação, ele subiu até a assessoria do gabinete, no 12ª andar da Sede I do órgão, no Ed. Phenínia, Setor Bancário Norte, onde funcionários perceberam o cabo da besta para fora da mochila dele e acionaram a Polícia Militar.

O professor, que não chegou a usar as armas, ofereceu resistência, mas dois policiais conseguiram imobilizá-lo. Ele estava muito alterado, de acordo com testemunhas.

O secretário de Educação, Rafael Parente, se manifestou sobre o caso em seu perfil do Twitter, informando o afastamento imediato do funcionário e a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) sobre o episódio. Em outro post, afirmou que estão sendo registradas ameaças de alunos.

"A Secretaria de Segurança e toda a inteligência do @Gov_DF já estão em ação, dentro de algumas escolas e à paisana", disse.

A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia, em Brasília. O homem alegou que queria mostrar as armas para o secretário de Educação e depois cometer suicídio. No momento da ocorrência, Parente estava em reunião com deputados distritais sobre as cinco bandeiras da Rede Distrital de Educação.

Veja também:

Em manifesto, terrorista da Nova Zelândia cita Brasil

Jovem é conduzido para a delegacia na Bahia por ameaça de ataque a escola

Atentados em mesquitas da Nova Zelândia deixam pelo menos 49 mortos

Jovem suspeito de participar do massacre em Suzano se apresenta à Justiça

Sobe para dez o número de mortos no massacre em escola de Suzano

Vídeo mostra desespero de alunos após tiros em escola em Suzano

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br