Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Traficante morreu na madrugada desta terça-feira, 10, em Barra de Jacuípe, em troca de tiro com a polícia (foto Informe Baiano)
Traficante morreu na madrugada desta terça-feira, 10, em Barra de Jacuípe, em troca de tiro com a polícia (foto Informe Baiano)

Conhecido como "mãezona" e um dos líderes da facção criminosa 'Bonde do Maluco', e integrante do Baralho do Crime, o traficante de drogas Cosme Paixão Lisboa, o “Coe”, 32, foi morto em troca de tiro com a polícia na madrugada desta terça-feira, 10, em Barra de Jacuípe, em Camaçari.

Conforme o site Informe Baiano, "Coe" trocou tiros com policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cumpriam mandado de prisão contra ele.

Segundo a publicação, “Coe” atuava e tinha “soldados” em vários bairros da capital, entre eles, Saramandaia, Pernambués, Calabar, Alto das Pombas, Federação, Polêmica de Brotas e Engenho Velho de Brotas.

Conforme a publicação, ao lado do traficante "Perna", o criminoso teria sido um dos fundadores da facção "Caveira", que posteriormente perderia vários integrantes para o BDM. Ainda conforme o IB, "Coe" também era apontado como autor ou mandante de mais de 50 homicídios.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br